quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pouco tempo.

AAA. Hoje foi muito bom mesmo, me resolvi com o Tavinho, Amém.
Nossa, nunca chorei, ri e vi que tudo é tão lindo ao mesmo tempo.
Ele foi tão sincero, sem mio eu nunca tive uma conversa tão legal com ele rs.
Nossa to feliz de verdade, acho que agora vai, vou conseguir esqueçer ele porque isso vai ser melhor pra mim e eu sei que vou sobreviver.
Eu continuo amando ele como um todo e sei lá, mais está cada vez mais fácil de esquece-lo.
Assim será melhor, vou a cada dia fazendo mais alguma coisa pra esquecer de vez esse amor dentro de mim.
Sem mio, ele é realmente muito fofo e com certeza ele vai conseguir fazer o que ele quer e parar de ser assim tão pegador. Achei tão lindo ele falando que não quer mais ser assim e que não quer me ver sofrer, isso só o tempo dirá.
Fiquei um tempo sem falar com ele e isso me fez
muito bem mesmo, consegui pensar no que eu queria pra minha vida a partir do momento que eu chegasse ao extremo.
Estou virando psicóloga meu DEUS. É tão bom poder ajudar os outros, sem mio. Me sinto muito bem fazendo isso.
Então, estou saindo. Só entrei aqui mesmo pra contar isso se não eu iria esqueçer rs. Amanhã vou na Maria e sepá vou ver o Tavinho Oh.
Me sinto livre ao saber e aceitar que você nunca será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário