terça-feira, 1 de junho de 2010

Aprendi

Agora sei que não podemos nos jogar de cabeça no amor, porque nos machucamos e muito. Aprendi que não posso confiar em tudo que você diz, porque eu sei que é mentira.
Não escondo de ninguém meu sentimento por você, sei que esse meu sentimento pode me levar a coisas horriveis. Não consigo mais me ver longe de você e isso me dá muita raiva porque sei que tem outra que pode te ter sempre, mais não vou me despedaçar por isso. Vou ficar aqui pra sempre enquando eu puder respirar pela última vez. Mesmo não te tendo eu sei que posso ser feliz, não quero mais. NUNCA mais me ver sofrendo por você, me ver chorando pelos cantos porque descobri coisas de você. Eu sinceramente cansei. Meus textos são minha única forma de escapar de tudo o que tem dentro de mim porque é o único lugar que encontro palavras suficientes que sei que não conseguiria jogar na sua cara.
Mais esse dia vai chegar, vou te encontrar e falar tudo o que está guardado no meu peito e estou segurando com todas as minhas forças para não sair.
Eu finjo estar tudo bem para ninguém se preocupar, nem sempre meus risos são sinceros. Nem sempre quando me demonstro feliz estou assim, ás vezes, queria poder me jogar no chão e chorar até não poder mais, ficar desnutrida, não comer. Sei que você não liga a mínima para o meu sentimento e a única coisa que você sabe dizer é : "eu te amo e não queria te ver assim :C"
Isso me dá muita raiva, tenho vontade de te ligar e falar muita merda pra você, velho você me faz de tonta e eu ainda caio. Caio como uma menina idiota que acredita em tudo o que você diz. Felizmente agora não será mais assim, vou te esqueçer da maneira mais dificil e triste possível.
Evitarei olhar em seu olhos e tudo relacionado a você, sei que no começo será muito difícil. Mais eu sei que como consegui chegar até aqui vou conseguir enfrentar meus problemas.
Eu queria poder voar pra algum lugar bem longe de você, onde eu nunca mais ouvisse sua voz ou te visse com esses seus olhinhos puxados que me dão muita raiva.
Eu te amo mesmo, não posso negar isso. No momento você é a única razão para mim estar me segurando, até o ponto que eu não me abrir para você eu não me sentirei muito feliz ou coisa do tipo.
Sinceramente, eu cansei de ver pessoas tentando me dizer o que fazer, farei o que é melhor para mim. Me machucando ou não, foi minha decisão e é isso que me diferencia de muitas pessoas e é por isso que me orgulho de não ter medo de falar nada de ninguém pra ninguém.
Vou sim chorar muito mais na minha vida, mais sei que com essa minha merda de experiencia que eu adqueri com esse AMOR eu vou conseguir evitar isso, talvez, eu possa estar muito doida pensando que isso é normal.
Pra mim já é muito normal, já estou até acostumando parece que sofrer virou moda. Não conheço ninguém que nunca sofreu por amor. Isso é um defeito fdp que o ser humano tem. Chega, não aguento mais isso tudo. O ser humano é uma raça do caralho que não sabe fazer nada direito, quando mais acha que está certo é aí que vem os erros e em seguida a aprendizagem...

I miss you ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário