terça-feira, 1 de junho de 2010

Escola, Escola e Escola.

Oi. Hoje foi bem legal, na escola a professora Ana Carolina fez de novo um mapa de sala porque pelo o que dizem, todos os professores estão reclamando que minha classe conversa demais çlsmçsmçsmO bom é que eu fiquei perto da Ana Laura, Adrielle, Bruna Fidellis e Lucas rs. Vai dar pra mim colar çskmçksm. Eu perdi meu celular velho, to quase morrendo mimi.
Ontem percebi que não adianta ser a pessoa mais perfeita do mundo sendo que a pessoa que nós amamos não está nem aí.
Cansei de tentar ser melhor, sou quem eu sou não vou mudar por nada. Quero que todos entendão que posso ter meus problemas mais eu tento absorver-los para dentro de mim e não fazer com que as pessoas se preocupem tanto comigo, porque eu não suporto ver as pessoas se preocupando mais comigo do que com elas mesmas e, ás vezes, esqueçendo da própria vida por mim.
Nesse momento estou chorando oceanos, não sei por que. Acho que é para descontar tudo o que eu tenho dentro de mim em lágrimas, porque sei que não posso dar de louca e sair batendo em tudo e em todos rs.
To tentando terminar a 3ª cena da porra do trabalho de Artes, que tem que apresentar na frente de todo mundo ain. Talvez eu deixe amanhã um pouco pra Laura terminar ou pra Bruna Takeda porque eu to realmente cansada, não consigo pensar em uma história boa e ao mesmo tempo engraçada.
Hoje eu fiquei desenhando nas aulas, matei aula de Educação Física porque eles iam ficar jogando futebol e eu queria jogar Pebolim, então optei pelo Pebolim mesmo. Quando terminou a aula fui pra mesa de Pebolim que fica atrás da biblioteca pra ficar zuando os menininhos menores que ficam bravos quando eu grito mlkçmslm.
Hoje eu sonhei com o Tavinho, foi bem tenso. Continuei com o mesmo medonho sonho de sempre, que ele morre ao ser atropelado enquanto anda de skate. Muito tenso rs.
Olhar suas fotos e imaginar você aqui,
Saber que
sente o mesmo mas não é por mim,
E se perder no meio de uma
ilusão,
E
não querer sair dessa confusão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário