domingo, 13 de junho de 2010

Descobrindo.

Não quero nunca mais ser enganada de tal forma que me faça chorar sem motivos e me esconder para ninguém perguntar o que houve.
Vou parar de falar que tudo é possivel, porque não é. Me decepcionei muito para poder dar conselhos para minhas amigas, porque eu me lembro de tudo e acabo ficando mal. Só preciso de um tempo sozinha para pensar, acabar com o sofrimento de ser enganada
mais uma vez, por alguém que eu nunca pensei que faria isso comigo.
Quero parar de me importar tanto com isso, quero viver a minha idade ser feliz conforme o combinado e não deixar nada me abalar.
Alguns dias penso que tudo é possivel e que vou alcançar as estrelas mais uma vez. Mas existem dias que eu não quero ninguém por perto que não seja para me ajudar, nesses dias estou assim.
Vou parar com tudo, de sair e de ter uma vida linda como eu um dia tive por causa de um amor. Um amor que talvez nem eu tenha dado muita atenção e o deixei partir.
Uma semana é um ano para essa pessoa, não saber esperar é uma merda. E então, conversar parece ser impossivel com tudo isso, porque as únicas coisas que saem de nossas bocas são palavras de amor, mais não mais aquele amor que construia pontes para atravessarmos as dificuldades. Más sim, um amor triste em que não podemos mais contar uns com os outros para nos fortaceler.
Não vou mais olhar para trás, o que passou passou e não vou reclamar. Se aconteceu é porque algo bom está por vir e com essa pessoa nunca iriamos descobrir.
Tenho medo da solidão, tenho medo que as pessoas percebam que não sou assim tão capaz como digo que sou e que eu não suporto ver injustiças acontecerem e ninguém ligar para isso.
Mas vou fazer o possivel para ser feliz de um modo que não me machuque muito, como já me machuquei.
Vou bater de frente, enfrentar tudo e todos com a minha força de sempre querer levantar e dar de exemplo a quem precisa. Em dias dificeis descobrimos vidas e pessoas novas dentro de nós e assim quero seguir sempre em diante.


Estou morrendo sem saber de noticias concretas em que me façam acreditar que tudo o que aconteceu foi realmente justo. Se o amor é mesmo a única coisa que importa realmente na vida. Vou descobrir sem a ajuda de ninguém. Por ser muito orgulhosa não quero mais ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário