quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jogando a limpo.

Cansei de sempre ter que estar feliz para as pessoas não perceberem que estou realmente sofrendo e precisando de ajuda, porque eu sempre pensei mais nos outros no que em mim mesma.
Sempre tentei parecer estar feliz quando menos estive só para ajudar meus amigos a ficarem melhores, esqueço problemas e qualquer coisa que acontece comigo por simples pessoas que precisam das minhas ajudas. Às vezes eu me canso de sempre estar ali, para o que der e vier, parece que todos esquecem que eu também tenho vida e que eu também preciso de ajuda.
Parece que algumas pessoas não ligam para os meus problemas e eu tenho sempre que estar ali do lado dando os maiores conselhos e dizendo qual a minha opinião e na “vez” dela, ela se esquece completamente de mim e fala apenas sobre si mesma.
Existem pessoas que mesmo você fazendo de tudo que pode para fazê-las feliz, elas não dão a mínima para tudo isso, estou aqui chorando sem saber o que fazer. Cansei de ser a idiota que tem que ficar ouvindo os problemas de todos. Me
preocupando e esquecendo de tudo para poder ser uma boa amiga, dar bons conselhos e não receber nada em troca nem um obrigada pela minha tentativa de boa ação. Eu já sabia que isso iria acontecer mais eu sou tão boa com acabar com os problemas de todos com simples palavras que acabo esquecendo que existe algo ruim com isso, a ignorância de algumas pessoas.
Melhor amiga o
caralho, essas coisas não existem. Nenhuma pessoa pode ser tão boa para ser a melhor. Brigas estão acontecendo, desavenças estão surgindo e eu estou aqui me iludindo com pessoas que só querem para elas. Se melhores amigas existem acho que a minha melhor amiga não está nem aí para qualquer coisa, ela pode fazer coisas mínimas, más não chega aos pés do que eu faço por ela, eu atravesso os mares se ela pedir para deixar minha melhor amiga feliz .Não agüento mais a falsidade e a puta coragem de esfregar tudo na minha cara. Talvez eu me arrependa de tudo o que eu já disse, mais pelo menos estou desestressando em palavras o que queria estar em atos reais.

Estou entrando em buracos fundos de plena solidão e dor.
Não consigo mais me concentrar em nada que não seja sobre você, que tenha a ver com seu nome com o que aconteceu com você.
Estou esquecendo tudo só porque você existe, cansei de pensar e viver por você. Cada vez me sinto mais distante de você e isso me abala porque sei que, talvez, você não se lembre mais do meu nome e que eu estou aqui ainda por você.
Sem saber o que é certo ou errado, querendo descobrir se existe algo bom em estar viva até agora com todos os meus problemas.
Cansei de ser a otária que você pode manipular com palavras doces, porém falsas, que não tem

nenhum sentimento verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário