segunda-feira, 21 de junho de 2010

Decisões.

Estou a cada dia refletindo mais sobre mim mesma e o que fazer com tudo isso que estou sentindo dentro de mim. Ás vezes me pergunto se tem algo de errado comigo e como eu posso resolver esses meus problemas ou se escondo pelo maior tempo possivel dentro de mim.
Tenho
muitas coisas boas dentro da minha cabeça e eu também sou humana e choro, amo e penso muito na vida. E as vezes as pessoas esqueçem disso me precionando cada vez mais.
A cada passo que dou meu corpo começa a doer só de pensar que a muuuuuuito tempo estou aqui esperando
O dia chegar para eu me libertar e ser feliz. Tenho medo de contar, de gritar tudo o que eu sinto por não querer me machucar mais tenho certeza que um dia não vou mais conseguir guardar isso tudo para mim e ter que suportar essa dor dentro do meu coração.
Um dia sei que vou me abrir e correr com as consequencias, porque a cada momento sabendo que tudo isso está
sobre minha responsabilidade eu me sinto imcapaz de fazer qualquer coisa.
Eu te amo sim não vou mais esconder, você é tudo pra mim a muito tempo guardo isso e acho que aqui é o único lugar que posso me "libertar". Estou tentando aprender que o tempo cura tudo e tudo isso vai demorar mais vou conseguir porque eu não sou dessas que desiste fácil vou lutar até meu ultimo suspiro e vou sim ser feliz com você.
Se não for com você não importar, vou esqueçer porque
eu consigo fazer isso. Cansei de perder dias e noites mal durmidas por sua culpa.
Esse texto foi dedicado a minha linds majub's
s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário