quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escola.

Oi. Hoje eu me diverti muuuito, eu e minha formigs ficamos cantando Restart- Levo Comigo em Espanhol ~~ lçsmçlsmlmsçlms.
Foi muito engraçado, nós duas só sabiamos cantar uma parte e ainda quando tentavamos cantar outras partes nos atrapalhavamos. Vocês não sabem a burrada que eu fiz hoje, ontem eu tinha supostamente perdido meu celular na escola, fiquei igual a uma doida procurando enfim. No final da aula eu fui na diretoria para ver se tinham achado o meu celular, até ai tudo bem. Quando eu fui na diretoria a Angelita me atendeu e de boa, ela pegou o celular que era assim, IDENTICO ao meu. Claro que eu pensei que fosse o meu, já que eu tinha perdido. Então a minha van chego e na hora que eu fui entrar o carinha da van me entregou o meu celular que eu tinha esqueçido e daí vocês ja devem saber o que aconteceu.
Fiquei com dois celulares identicos em minhas mãos e não sabia qual que era o meu, tentei ligar e não ligaram. Dai eu fui ver o chip. Graças a Deus que eles não eram da mesma operadora se não eu ia me matar, a partir dai foi tudo calmo peguei o meu celular. Devolvi o que não era meu e fui pra casa.
Chegando em casa, fiz como de costume. Chegar, almoçar, assistir TV, tomar banho e ir pro meu quarto e ficar enfiada lá até a hora de dormir rs.
Acabei de terminar de escolher todas as roupas que eu vou levar no acampamento que é AMANHÃ, meu Deus. Passou muito rápido, não acredito que amanhã as oito da manhã estarei no onibus viajando com meus amigos.
Daqui a pouco eu vou me arrumar direitinho e vou para o centro com minha mãe, para comprar as coisas que estão faltando pro acampamento.
Velho eu vou de Chapeuzinho Vermelho na festa a fantasia que vai tem em uma das noites, nossa vai ser muito legal a minha fantasia. To muito nervosa, quero que tudo de certo nesse acampamento.
Vou ficar uns 4 dias sem postar e quando eu chegar vou passar as fotos pro pc e ja venho escrever aqui no blog para contar como que foi o acampamento.
Por hoje é só, se alguma coisa acontecer de noite eu volto.

I'm a rockstar
Hey baby
I'm a rockstar
Hey baby
Big city, bright lights
Sleep all day, long nights

Nenhum comentário:

Postar um comentário