segunda-feira, 28 de junho de 2010

Única decisão.

Apenas hoje consigo entender tudo o que me aconteceu até agora. Você pra mim foi a única razão de continuar aqui firme, e agora descobri, depois de tanto "lutar" contra mim mesma e meus sentimentos que você nunca vai me amar e nada mais vai acontecer entre nós.
Eu realmente sei que vai ser difícil esquecer os problemas, eu errei muito e com isso espero, aprender e parar de ficar por aí sofrendo e você nem ligando pra minha existência.
Não é por isso que eu vou parar de ser feliz, parar de sair. Vou viver muito mais do que quando vivia amando você. Eu não ia em alguns lugares, porque você estaria lá também e eu não queria te ver.
Apenas te vendo por uma, fração de segundos. meu coração dispara e eu perco a total noção de tudo o que acontece.
Muitas pessoas já disseram que, você só me faria sofrer e que eu não mereço isso tudo. Realmente, eu
não mereço tudo isso, eu não queria ter ficado com você. Eu meio que fui "obrigada" por uma amiga pra ficar só por curtição. Curtição o caramba, você virou minha vida do nada e agora me arrependo disso tudo.
Claro que daqui alguns anos eu vou me lembrar disso e vou rir frenéticamente com tudo isso, agora sei lá. Talvez, eu tenha que dizer, obrigada Tavinho, obrigada por ter sido tudo isso e por ter me feito "aprender" errando. Mesmo você não fazendo nada e nem ligando pra mim, então tá tudo bem.

PS: na foto, eu e Laís Bolletti dançando forró lsmlksmlkçms.


I try to be patient
But I'm hurting deep inside
And I can't keep waiting
I need comfort late at night
And I can't find my way
Won't you lead me home?

Nenhum comentário:

Postar um comentário