quinta-feira, 17 de junho de 2010

Revisão, rs

Oi. Faz um tempo que eu não posto aqui, porque eu não tinha muito tempo pra ficar aqui. Vou tentar falar um pouco do que aconteceu.
  • Segunda : eu não fui na escola porque estava passando mal então não aconteceu nada de importante.
  • Terça: eu fui na escola e descobri que poderia ir vestido com os bang do Brasil e fiquei lá brisando com minha roupa normal do veritas klçmsçlmsçlkmslsm. Tiramos fotos no fim do recreio e foi bem legal até rs. Fui na casa da Bruna pra assistir o jogo do Brasil e foi muuuuuuito divertido, agnt desceu depois do jogo com a Maju e fomos falar com um amigo dela (que a Maju é apaixonada) ficamos lá conversando até que minha mãe chega e eu dou um abraço nele e ela fica brava e me bate. haha.
  • Quarta : Não aconteceu nada de bom, fiquei em casa o dia inteiro fazendo a MERDA do Trabalho de História e terminei de ler o livro a Droga da Obediência. É muuuuuito legal esse livro ._.

Hoje eu fiquei tirando fotos com minha linda formiguinha e brisando em todas as aulas. Pensei que eu iria estudar com a Bruna sabe, mais ela me deu bolo e não me ligou nem nada. To muito puta com isso, mais de boa. Eu estudei a tarde inteira e depois dormi um pouco, quer dizer, tentei dormir porque meu irmão não calava a boca um minuto então eu me estressei mslçmslms.
Ai meu Deeeeus, é amanhã não to acreditando. Amanhã eu vou no Hopi Night com a escola e
talvez ( bem provavel) que eu fique sobrando lá e fique totalmente sozinha. Então já vo começa a andar com as meninas da outra sala e de boa haha. Amanhã tem a merda da prova de DG e eu vou ir mal beijos. Agora eu vou desligar porque to cansada e preciso dormir. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário