quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sentimentos.

Queria saber o que você realmente sente, não consigo mais me entender por conta disso.
Sinto falta de quando eu era feliz, de quando eu não me preocupava com isso e tudo para mim era um conto de fadas. Que, no final se tornaria realidade.
Mas agora eu cresci, estou diferente em todos os sentidos, meu modo de agir mudou, meu modo de pensar está totalmente diferente.
Antes e fazer algo eu penso muito no que vou falar e fazer, porque tenho medo de magoar e ser magoada.
Estou confusa e ninguém, ninguém além de
você pode me tirar desses pensamentos tristes que eu tenho, eu realmente não sei onde vou.
É cada vez mais difícil contunuar aqui sem saber o que você realmente sente por mim. Percebo que não é nada, nenhum sentimento ou qualquer coisa.
Você não sente e nunca sentiu nada verdadeiro por mim e talvez, nunca irá sentir. Mesmo eu sendo a mais sincera possível, você não liga.
Você é
tudo sendo nada, fazendo nada e não ligando pra nada.

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário