terça-feira, 8 de junho de 2010

Tempo perdido.

Não quero mais perder meu tempo penssando no passado, porque o que nos realmente interessa é o futuro. Cansei de ouvir as pessoas e ouvir a mim mesma de reclamar que não consegui fazer as coisas que queria porque não deixaram ou porque não deu tempo. Não podemos mais nos preocupar com o que não aconteceu se várias coisas estão prestes a acontecer.
Quero pensar apenas no futuro deixar as coisas rolarem, porque o que é para acontecer, acontecerá e não poderemos reclamar de nada.
Hoje em meus momentos de não querer soltar nenhuma palavra de minha boca fiquei pensando no que eu estava fazendo certo e errado. Aprendi que só fazemos coisas certas se as erradas vierem antes, porque se nunca fizermos nada de errado como vamos saber se algo está certo?
Cansei de sofrer por algo que nunca chegou a acontecer, vou parar de me preocupar com coisas inuteis e que não me levaram a nada. Pessoas que não merecem nosso dialogo, não me faram perder o meu precioso e pouco tempo que resta da minha vida.
Para algumas pessoas temos muito tempo para fazermos tudo o que querermos, eu penso diferente. Penso que a cada minuto que passa e eu estou aqui sentada na frente do computador estou perdendo algo precioso que está passando lá fora. Mas pelo motivo que no computador eu me expresso bem melhor sobre tudo e com todos eu prefiro ficar aqui.
Muitas pessoas enchem meu saco e me dizem que não posso ficar muito tempo aqui e que tenho que me concentrar nos meus estudos. Eu sei que tudo isso, não sou mais uma menina de 7 anos que precisa da ajuda dos pais para estudar e fazer a lição, na hora que eu acho que tenho que estudar certamente eu irei largar o pc e ficarei o tempo necessário para mim compreender os textos e matérias que são passadas para as provas e trabalhos.
Estou indo mal na escola não sei porque, eu entendo muito bem as matérias e na hora da prova penso que sei tudo e acabo não sabendo nada e depois minhas notas caem e fico desesperada tentando melhorar e acabo não conseguindo. Mas tem pessoas que parecem que não me entendem. Minha mãe fica me enchendo porque eu não vou estudar, porque eu não vou fazer lição mais eu não ligo, ela diz que se ficar de recuperação não entrarei mais no computador e também pararei de fazer Escoteiro. Com isso ela acerta meu ponto fraco e eu acabo cedendo e é o que eu vou fazer agora. Vou mostrar para quem quiser ver que sou completamente capaz de fazer tudo. Preciso das pessoas que eu amo para poder enfrentar tudo e é com elas que eu me jogo de cabeça e supero basicamente tudo.

E com isso vou vivendo, aprendendo com meus erros e me surpreendendo com minhas conquistas. Sou capaz de muito mais do que os outros pensam e posso provar isso com um simples estalar de dedos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário