segunda-feira, 7 de junho de 2010

ARTE 2010.

Oi. Vou escrever sobre o ARTE só amanhã, hoje eu to muito mal to gripada e não consigo fazer textos legais. Vou apenas escrever sobre tudo meio que resumido e amanhã vou escrever detalhadamente tudo o que aconteceu nesse maravilhoso acampamento de 4 dias.
Acho que o ARTE não foi assim
perfeito, foi perfeito ao ponto de todos termos feito amigos que irão nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Talvez isso não nos aconteça, mais comigo principalmente sempre tentarei fazer com que essas pessoas que na qual eu consegui conheçer nesses 4 dias que passaram muito rápido me deixam muito feliz.
Pelo simples motivo, que eu pude descobrir que existem pessoas que pensam ou são como eu no modo de agir que eu conheçi nesse acampamento. Quero sempre te-los comigo porque se eu tive a coragem de conversar com pessoas que nunca veria na minha vida se não fosse no escotismo eu sei que não ficaria realmente completa e realizada.
Quero sempre poder estar junto a pessoas assim que gostam das mesmas coisas que eu, cada pessoa que eu nunca pensei que estaria no escotismo estava lá. Pessoas que na minha opnião
não deveriam estar, também estavam lá nos acompanhando em um ritmo de 1100 escoteiros reunidos em apenas um local. Sei que tem algumas pessoas que vou levar por um bom tempo comigo e que daqui a 2 anos estaram lá comigo de novo no ARTE.
Nesse acampamento fui além dos meus limites, enfreitei medos que nunca pensei que eu faria, encontrei amigos e pessoas maravilhosas com quem eu pude contar durante 4 dias. Para muitos 4 dias não adiantam para conheçer bem as pessoas, realmente esse tempo não é muito bom para se fazer amizades assim. Mais as amizades que eu fiz eu sei que não irei me arrepender. Thomas, Gabriel, Pietro, Suh, Jhe, Danilo, Eduardo, Pamela, Vicente e muitos outros que eu conheçi que conseguiram fazer com que meu primeiro ARTE fosse perfeito.
Já estou com saudades de sentir frio, de ter que enfrentar fila pra ir no banheiro e tomar banho, comer uma comida horrivel e dançar dia e noite sem parar para espantar as coisas ruins. Isso foi meu acampamento maravilhoso, o acampamento com que eu contei os dias e as horas para acontecer. E que no final não sabia se queria ir embora ou ficar lá para sempre com todo mundo.
Sei que várias pessoas iram perguntar como foi e eu direi que passeis os 4 dias mais frios de tudo, que tive que pegar fila pra tudo e no final direi mesmo assim, foi o melhor acampamento pra mim e eu nao troco isso por nada, por nenhuma viajem. Eles iram me olhar com uma cara de : " Meu santo Deus essa menina enlouqueceu!".
Não to nem aí para oque os outros dizem, se disserem que não me cuidei direito não vou ligar. Se me criticarem não estarei nem aí, o sentimento que passa em minha mente toda vez que vejo as fotos ou falo com alguém que conheçi lá é de : " Consegui o que queria, honrei minha palavra escoteira. Passei frio sim, chorei sim mais mesmo assim me diverti como nunca tinha me divertido antes!" .E uma coisa se me perguntarem se fiquei com saudades de alguém posso falar com toda a minha cara de pau que NÃO, não liguei pra nada. Eu sinceramente não sinto falta de ninguém quando estou com meus amigos ou minha familia porque sei que estou feliz e foi o que aconteceu.
Não pensei em nenhum momento em pessoas aqui fora, tá bom. Tinha até horas que eu pensava e falava de certas pessoas e chorava por algumas. Mas isso não quer dizer que estava com saudades, que queria que estivessem lá.
Não quero mudar nada do que aconteceu, a partir de agora o que foi feito está feito e nada nem ninguém vai mudar o que aconteceu ou deixou de acontecer.
Vou viver minha vida do jeito que ela é, do melhor modo possivel de ser feliz. Não vou sofrer por pessoas que não valem a pena, nem reclamar do que deixou de acontecer. Se foi assim era porque Ele quis e nunca mudará. Não quero mais viver sobre pilhas e pilhas e dor e sofrimento que habitam sobre mim. Sim nesse acampamento me deu momentos em que pude pensar sozinha no que eu realmente queria na minha vida e por isso eu gostei tanto de ter estado lá.


Uma vez escoteiro, sempre escoteiro. Um por todos e todos por um. Fazendo o mundo melhor com apenas uma boa ação. É nesse mundo em qual eu quis viver e agora agradeço tudo o que já me fez passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário