segunda-feira, 5 de julho de 2010

A vida continua.

Eu realmente não consigo me ver em alguma direção, em algum caminho que me faça enxergar o que realmente é certo fazer em um momento de muitas decisões em minha cabeça.
Acho que só agora consegui aceitar estar novamente gostando de alguém, me abrindo a novos riscos. Eu não consigo aceitar que é logo pela pessoa mais improvável que poderia ter acontecido isso.
Nunca pensei que em pouquíssimo tempo me fizesse perceber algo estranho em mim quando falo com você ou coisa assim.
Tenho medo de poder acontecer, talvez, você se espante por mim estar assim logo por VOCÊ. Talvez, você deixe de falar comigo. Mas não será difícil, depois de tudo o que eu passei, vou conseguir esquece-lo.
Estou percebendo que você já tem uma pequena noção do que estou sentindo, também, se não tivesse com as milhões de indiretas que eu dou pra você hein. Por favor, rs.
Aprendo a viver com meus erros muito antes de aprender primeiro, a esquece-los. Vou deixar tudo rolar, sem planejar, sem sonhar. Claro que, sempre que se sonha você consegue chegar lá.
Eu sonhei e acabei me iludindo por mim mesma, pensando que meus sonhos se realizariam e na verdade, tudo deu errado. Meus sonhos se transformaram em pesadelos e eu não conseguia mais ver meu "final feliz" em que eu dizia acreditar.
Apenas sei agora que nem sempre se consegue o que desdenha e nem vou ser o que eu quero. Consigo ver que meus sonhos não acontecem pra mim e sim para pessoas próximas de mim e isso me deixa revoltada, aprendi agora a jamais acreditar em que meus olhos vêem sem ter provas que relatem que isso seja verdade, no entanto, é sempre bom pensar coisas boas para si próprio e sonhar que você VAI CHEGAR LÁ.
" Aproveite o tempo que lhe resta para sentir-se um pouco livre de si mesmo. Sinta que sua vida ainda pode ser algo em que você possa se orgulhar. Não tenho permissão de mim mesma para falar que tudo na minha vida é perfeito, porque não é. Tenho que aprender com isso, superando todos os obstáculos que aparecem em minha frente.
Ter um sorriso no rosto não quer dizer que você está feliz; Chorar nem sempre é sentir dor ou estar mal. Às vezes nos enganamos com nós mesmo em nossos atos no dia a dia. Assim vamos descobrindo como é bom sermos nós mesmos sempre. "

Um comentário: