segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mentiras

Cansei de fingir que tudo está bem, que você não está mais em minha mente. Fingir que eu não sinto falta de certas pessoas, fingir que sou feliz.
Você, tão perto, tão longe. Tão improvável e tão fácil de imaginar nós dois juntos.
Eu gostaria mesmo de te esquecer, de ouvir seu nome e nem lembrar quem você é. De te ver com outra e não chorar como eu choro.
Depois de um tempo, você percebe que não vale mais a pena mentir. Mentir, enganar a si própria com uma farsa, com uma ilusão do coração.
Aquela em que tudo faz sentido e que você realmente me ama. Mas, não é verdadeira.
É uma coisa que precisamos aceitar, precisamos crer que isso que passa em nossas cabeças NÃO É REAL.
Estou tentando, lutando comigo mesma para fazer o melhor pra mim. Para conseguir percorrer todo o caminho ainda existente em minha vida.
Vamos mudando sempre, a caminho da perfeição, a perfeição? O que realmente é perfeição? Algo assim que a cada passo é uma mentira, a cada ar que entra em seu corpo te rasga por dentro e te faz pensar no passado.
No passado em que você tanto sofreu, no passado que você jurou nunca mais lembrar. E acabou no que deu, você está aí. Fingindo, sendo feliz. Esquecendo tudo o que você já viveu. Esquecendo por um AMOR.
É assim que eu vejo, assim que está. Assim que eu vou ficar, talvez. . . Tentando ao menos esquecer de tudo, esquecer meu passado, esquecer de você. Das coisas que eu me imaginei, das coisas que você disse.
Você, eu. Nós a partir de algum tempo não lembraremos o nome um do outro. E assim, não pela perfeição. Não para ser feliz. . . e sim, para continuar vivendo. Aproveitando a minha vida.

" A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o desperdício da vida,
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,e que,
esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário