quinta-feira, 29 de julho de 2010

Two is better than one. . .

Ver você aí, distante e perto. Cheio de lembranças e sendo que nenhuma é concreta. Você aí, esquecido por mim e lembrado pelo meu coração.
Você, estranho e tão normal. Normal, isso eu não posso dizer que é o meu sentimento por você. Normal isso nunca vai ser, eu aguento. Sim eu aguento tudo, chuvas, dias frios e você aí. Nem lembrando de mim.
Eu aqui, te esquecendo e relembrando. Tudo tão confuso na minha mente que eu nem sei mais o que é real.
Vendo com outra, haha nem me dói mais. Ou será que é isso que me faz sempre voltar ao ponto de partida? Te ver com outra e essa outra talvez, devendo ser a mim. Ou não né.
Sinto você perto, tão perto que consigo te sentir. Consigo te sentir aqui, do meu lado.
A que raiva que eu tenho, raiva de mim. Dos meus sentimentos, raiva de tudo.
Ciúmes de tudo também, ciúmes que eu nem consigo expressar. Um ciúmes horrivel e sem sentindo.
Vem, que eu já não aguento mais te esperar! - oloooco. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário