sábado, 17 de julho de 2010

A única exeção...

Pedro Gabriel Lanza Reis, você embalou meus sonhos mais lindos e me deixa cada vez mais feliz de saber que você conseguiu realizar seu sonho. Mesmo você não sabendo da minha existência, eu sou feliz mesmo assim, estou feliz apenas por saber que você existe, que você está aí. Tudo, TUDO eu encontro em você.
Sigo em frente, tudo o que eu faço é por você. Minha vida é sua.
Isso pode parecer exagero, mais acho que ninguém nunca vai entender esse sentimento que abta meu pensamento e meu coração. Nunca vou desistir de um dia te conhecer, esse dia vai chegar e nada e ninguém nunca vai tirar você de mim.
Nem eu mesma consigo descrever tudo o que passa na minha cabeça quando eu te vejo. Te ver em qualquer lugar, uma revista, na TV, tanto faz, isso me deixa MUITO feliz, me faz chorar, ás vezes, por saber que nunca esse meu amor será reconhecido por você.
Posso não ser a fã que sabe toda a sua vida, mais com certeza, posso falar que eu te acompanho em tudo. Em tudo, o que você fizer, se você ficar feliz... EU FICAREI FELIZ.
Eu penso muito mesmo, será que te amar tanto faz bem pra mim? Será que fazer tudo, me arriscar a tudo. Jogar tudo a perder e correr todos os riscos possíveis, se for para de deixar feliz eu VOU FAZER.
Posso não conseguir fazer os mais lindos textos, falando de todos os meus sentimentos por ti. Mais o meu sentimento é o mais sincero e lindo que você pode imaginar, eu perco noites pensando em você, pensando que você nunca será meu.
Eu te amo muito mesmo, espero um dia poder expressar tudo isso com um simples abraço que um dia eu vou te dar. Porque eu sinto, todo dia que isso que eu quero, está cada vez mais próximo e eu vou ser feliz. Vou ser MAIS feliz.
Você é tudo, tudo mesmo. meu, minha vida, meu tudo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário