terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo.

Como vocês sabem, hoje é o dia do amigo então, eu quero dizer algo a vocês, todos os meus amigos.
Feliz dia do amigo, espero que nossa amizade dure o quando tiver que durar. Eu realmente amo vocês e não seria nada sem o amor que vocês tem por mim.
Agradeço por tudo o que vocês já fizeram e também, não fizeram por mim. Me fazendo aprender a seguir meu caminho sem fraquejar.
Eu tenho um amor por vocês que, ninguém jamais vai entender.
Me preocupo com cada um de vocês de um jeitinho diferente.
NÃO vou citar nomes porque, se eu esquecer de alguém. Vai ser MUITA mancada minha e eu não gosto de dar mancadas, rs.
Então todos vocês que sei lá, se consideram meus amigos e que sabem que eu também considero vocês, se sintam homenageados e abraçados por mim.
Amo vocês e nunca esqueçam disso, por favor. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário