quinta-feira, 29 de julho de 2010

E você mudou. . .

Mudou, como jurou que mudaria. Mudou para melhor e pior para mim, esqueceu de tudo, esqueceu de tudo o que eu já fiz e ainda farei por você.
E eu tentando, você iludindo, eu conseguindo e você me fazendo voltar. É muito difícil pra mim, difícil pra entender, difícil acreditar que agora você é assim logo comigo.
Eu lembro de todas as mentiras, de tudo o que você já me fez passar. E de todas as noites mal dormidas e as vezes, nem dormidas por sua causa.
Pelas mentiras que me fez acreditar, me fazendo acreditar que um dia você gostou de mim.
E tudo foi ilusão, ilusão que acabou com a minha vida e me fez querer mudar.
Me fez ficar aqui, desabafando com o ar. . Chorando, chorando porque?
Porque você é otimo no que faz, otimo para iludir e fazer se apaixonar. A como eu fui boba, COMO EU SOU BOBA.
Quero aprender a te esquecer. Te esquecer, com alguém ou não.
MUITO OBRIGADA, VOCÊ NÃO LIGA PARA NADA. PARA NENHUM SENTIMENTO.
Eu não consigo nem me desculpar por tudo disso, por tudoooooo disso o que já aconteceu.
Tenho raiva e nojo de mim. Por ter acreditado nas coisas mais idiotas e em que qualquer uma poderia ver e saber que era mentira.
Idiota, estúpida, desinteressante é assim que eu me vejo, assim que eu sinto que sou.
Tonta em sofrer. . tonta, apenas isso. Mas isso não quer dizer que eu vou desistir, não sou daquelas que será será e me conformo. Luto até o fim, até o fim!

Nunca diga nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário