quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje...

Ontem eu fui no shopping com a Laís Bolletti e ficamos conversando e depois jantamos no Habbib's. Foi bem legal, eu vi o Felipe e a turminha dele rs. Vi o Lucas, Rafael e Leandro lá do escoteiro, a Ana Clara, minha prima e uma amiguinha dela haha.
Hoje as 22:00 vou viajar para Presidente Epítacio com família e umas pessoas que eu não conheço, vou ficar lá até domingo. Espero que seja legal haha.
Vou ver a Joice, faz tempo que não vejo ela e pá. Nossa vou ficar 7 horas viajando naquela merda de onibus com um monte de gente que adora ouvir músicas, HORRÍVEIS.
Vou morrer de saudades, mesmo sendo poucos dias. Eu sou assim, nossa morro de saudade, é meio estranho.
Descobri que talvez, minha bé vai se mudar para Santa Catarina. Meu Deus, e agora? O que vai ser de mim?
Não consigo ficar longe dela, mesmo a gente nunca dando de nos encontrar eu não consigo ficar longe dela. Imagine pra sempre então? Nossa alouca, vou morrer. To chorando só de pensar #mimi.
Eu vou me arrumar melhor agora, e depois vou passar um tempo vendo TV. Então tchau, até domingo s2

" Ser forte é conviver com as dificuldades, enfrentar os dias mais frios e tristes com sorriso no rosto. É conseguir segurar para você sua raiva, enquanto sua vontade seja de bater na pessoa, é se fazer de forte quando você quer desabar em mágoas.Ver seu amado com outra e sorrir derramando lágrimas, é superar tudo com facilidade mesmo sendo difícil. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário