quarta-feira, 21 de julho de 2010

Casa da Formiguinha, hihi

Bom, hoje eu vou na casa da Isabela. Vai ser bem legal e pá, to morrendo de saudades dela mimi.
Hoje de manhã eu fui tirar sangue, nossa foi tenso ficar 12 horas sem comer absolutamente nada.
Eu quase morri de tanta fome D:
Tá né que eu não tenho nada pra escrever aqui e eu fico brisando...
Aé, ontem eu fiquei um bom tempo lá fora com a Laís foi engraçado, agente só fala merda mano.
Fms, agora vou brisar . . . a Isa não ateeende o celular, eu to morrendo velho. Preciso muito falar com ela sobre hoje e outras coisinhas também.
Lembrei, lembrei. Se tudo der certo eu acho que vou no show do Luan Santana e também no Happy Rock Sunday 5 lá em São Paulo *---*
Nossa, a cada dia meu amor aumenta mais e mais pelo Restart. Pelo Pedro Lanza sinceramente, eu não consigo ficar sem um dia ficar pertinho deles... mas pertinho mesmo, sem um palco nos separando.
Adios, estou indo comer haha. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário