quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nem sempre.

Agir corretamente nem sempre é o melhor, obedecer as vezes enjooa. Eu realmente sinto vontade de correr por aí, correr e ser feliz como uma criança.
Mais sinceramente, as pessoas de hoje só pensam em ficar e em ser pop's, e isso realmente não é nada importante. Se você ficar com muitas pessoas, você acaba ficando com uma fama ruim. Se você é pop na adolescência foda-se isso tudo. Ficar com algum pop não vai mudar sua vida, não vai mudar o que você vai ser quando crescer.
Quem se importa com a quantidade dos amigos? Eu sinceramente podia ter 1 amigo, desde que esse ÚNICO amigo fosse verdadeiro, eu estaria feliz.
Eu pelo menos, não sinto NENHUMA falta de ter vários amigos, de lotar um perfil no orkut. E ficar com esses meninos pop's que a cidade inteira conhece.
To nem aí, quero ser feliz. Isso é o que realmente importa. Levar bolo, ficar de vela?!
Se você tiver uma amiga pelo menos para te acompanhar e fazer você rir muito e até pagar mico, realmente é bem melhor do que você ficar lá com um menino. . .
Foda-se o que um dia eu realmente chamei de amor, foda-se o que um dia eu quis ter e não pude. Percebi que sou feliz assim, como eu sou e não preciso de mais nada. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário