terça-feira, 27 de julho de 2010

Tenso

Difícil de acreditar mais parece que tudo está dando certo a minha volta. As únicas coisas que realmente não estão dando certo são: Escola e Amizade.
Estou brigando muito com várias pessoas, ás vezes, sem nenhum motivo. . . Estou meio que muito sortuda, tudo tudo o que quero, quando quero e como quero.
Isso para alguns pode até parecer esnobe, mais sei lá, é como está sendo e isso me assusta MUITO. Eu nunca fui de ganhar tudo, sempre tive que conseguir com todo o esforço do mundo haha.
Ganhei hoje o CD da Restart Edição Especial da minha mãe. Ela está cada vez mais se preocupando comigo e com o meu amor pela Restart. Amanhã talvez eu vá no shopping com as meninas aqui do prédio e sexta na Pizzada da Adrielle *-*
Estou quase conseguindo que minha mãe deixe eu comprar os ingressos para o HAPPY ROCK SUNDAY 5 ela está mesmo se preocupando comigo e com o meu sonho de conhece-los.
Eu vou ter que ficar estudando amanhã a tarde inteira e quero me matar por isso porque dia 3/8 vai ter prova de recuperação lá na escola.
Ontem foi bem legal, eu fiquei lá fora com a Laís Bolletti, foi muito hilário. Depois de um tempo a gente ficou refletindo e dando conselhos uma para a outra. Foi muito fofo mesmo *-*
Bom, vou indo porque tenho o CD inteiro para fuçar e descobrir tudo nele haha.
Amo todos vocês s2 / ou não né.

" A morte não é a maior perda,
A maior perda da vida,
é o que morre dentro de nós,
enquanto estamos vivos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário