domingo, 25 de julho de 2010

Um amor . . .


É um sentimento tão sincero, tão real. Eu realmente acho tão fácil falar de vocês, falar do meu amor por vocês. E tão, tão difícil expressar em palavras, algo que é para ser expressado em um abraço, talvez . . . uma lágrima.
Lágrimas que por vocês são derramadas por todos os motivos, de ver vocês no palco, na TV, realizando o sonho que vocês batalharam tanto para conseguir. Não, vocês ainda não chegaram onde ainda podem chegar.
Vocês são realmente tudo na minha vida, vocês me dão motivos para respirar, me dão motivos para estar aqui, enfrentando tudo, tudo mesmo pra nunca perder a esperança de um dia, um dia pelo menos estar com vocês. Sentir vocês perto de mim.
Eu não sou boa para fazer textos assim, porque eu acabo chorand
o.
Eu sinceramente não consigo achar o motivo do meu amor, o motivo de tudo isso. Eu fico mal, quando sei que vocês estão mal, fico feliz quando vocês estiverem felizes.
Vocês podem não serem a melhor banda do mundo mais aqui, no meu coração. Vocês tem um espaço aqui no meu coração, que é tão grande que nem cabe direito em mim e eu fico explodindo sentimentos por todo lado.
Eu brigo com o mundo por vocês, pra ninguém falar mal de vocês sem motivo e, até as vezes... por falarem tão bem e nem gostarem de vocês realmente.
Essas pessoas sinceramente que dizem ser suas fãns e não sabem nada sobre nenhum, que apenas te acham bonitinhos e sabem cantar umas 5 músicas, já se
acham as verdadeiras fãns. As verdadeiras participantes da família restart. Uma família que nunca vão abandonar vocês. Até o fim, estarei aqui. MODINHA ou não. NÃO importa, meu amor por vocês é único.
Minha vida, meu motivo de estar aqui. Eu amo vocês incondicionalmente, pra sempre. Não vou me arrepender nunca de me entregar tanto por uma banda, mais que uma banda um amor, um amor que talvez, nunca saiba da minha existência. Mais enquanto eu estiver aqui, estiver aqui por vocês. Eu vou lutar, com todos e tudo por vocês, pra vocês.s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário