sábado, 22 de maio de 2010

Festinha #fail.

Oi. Agora eu estou aqui, na festa da minha prima. To me sentindo excluida UAHAHUHA' se não fosse a Lorena, eu estaria lá com os adultos e quase morrendo!
Hoje umas 2 horas depois que eu voltei do escoteiro, eu me desculpei com o Jonathan. Tava me sentindo tão culpada de ter brigado com ele, e hoje no escoteiro eu só falava mal dele. [aaa] Como eu odeio brigar com as pessoas que eu mais considero D:
Aqui na festa estão a Mallu, Larissa, Carolzinha, Lorena, Eu, Bia, Ellen hihi.
Ta muito
tenso aqui, a bibi (Bia) está lá em baixo, veeeelho ela é muito excluida, mais até que eu hihi.
PORRA MANO, esse teclado é muito duro ain chorei D: rs.
Acabou de chegar uma tal de Thaizinha, ( não sei escrever) sepá ela pode nos tirar no vacuo eterno wewe.
Sinceramente, preferia estar em casa, dormindo, porque aqui ta um saco. Mas imagine o que seria da Lorena sem mim aqui ?! UHAHAHUHAUH .convencidabjs* Ela acabou de falar que " FICARIA CHATO SEM VOCÊ AQUI" ain emocionei UHAUHAH
Nofa, eu tomei posse do pc da minha prima. Claro, se eu estivesse "enturmada" com
todas eu estaria até conversando hm.
Então é melhor eu parar de escrever, senão vão ler e ficar falando de mim hm. Beijos *-*


"Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer." Woody Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário