sexta-feira, 21 de maio de 2010

Post rapidinho.

Oi. Hoje foi um dia bom até, não aconteceu nada de interessante ainda rs.
Vou no curso e depois no shopping com minha prima hm. [aa] Estava até esquecendo, hoje minha classe conversou tanto, mais tanto que fizemos a professora de inglês praticamente "chorar" na classe. Foi muito engraçado, eu quase levei chama oral no1.
Hoje meu irmão ficou me irritando de novo --'. Estão dizendo que o Ettory já esta bem melhor, que já saiu do hospital e isso deixou muitas meninas felizes rs (inclusive a mim).
Então por enquanto é só, vou me arrumar e ir pro curso.


Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Marilyn Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário