quinta-feira, 20 de maio de 2010

First. Superando tudo.

Oi. Vai ser meu primeiro post e talvez, um dos maiores hm.
Então, não pensei em ser tão ridícula as vezes, faz acho que uma semana que eu to totalmente diferente com meus amigos. Acho que é porque tem tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa que preciso desabafar mas não existe ninguém capaz de me entender. Eu sei disso porque mesmo todos escutando meus problemas, eu continuo com algo no peito, algo que não está me fazendo bem guardar pra mim.
Tá tudo dando errado pra mim, minha família está totalmente diferente comigo, meu pai parece que não tem filha, meu irmão me enche o dia todo e eu estou me contento pra não bater. Meus amigos estão casa vez mais distantes de mim e eu me sinto tão sozinha, tão menosprezada que tenho medo de me expressar demais e, talvez, acabar me 'machucando'.
Mais acho que tem algo que não consigo deixar de lado, não consigo esconder de ninguém. É que eu amo um menino e to me machucando demaaaais com esse amor.
Toda vez que escuto seu nome, que vejo algo dele, que penso que ele pode estar lá com outra enquanto eu estou aqui sofrendo por amá-lo tanto!
Não consigo me entender, por que eu tinha que gostar tanto de alguém que com certeza nunca dará certo e sei que enquando não o tira-lo da cabeça vou estar me prejudicando. Não quero mais nada, não quero viver, não fico com fome nem nada enquanto eu não o tiver comigo. O foda é que eu tento esquece-lo mais cada vez que penso "Preciso esqueçer esse menino que me faz sofrer tanto" me vem uma dor no peito e eu começo a chorar, chorar sem poder mais me aguentar em pé, sofrendo e amando alguém que nunca será meu.
Uma coisa, por que nós erramos? Por que temos que nos fazer sofrer e também ao nossos amigos, foi foi o dia mais difícil pra mim. Como eu sepá falei ali em cima, eu to brigando com todos os meus amigos e depois reflito no que fiz e vejo o tamanho do erro que cometi.
Briguei com a pessoa que eu mais confio sem ser minha bé, um menino que eu conheçi no fake, (sim no fake) e até hoje nos falamos, muitas coisas já aconteceram entre nós dois, muits brigas já rolaram mais hoje foi o pior. Eu tentando defender um menino, faço sem perceber uma coisa terrivel, agora parece que ele não quer mais tentar me entender, cansei de escrever textos para ele me explicando e a ele não me entendendo, me fazendo textos que me fazem ficar cada vez pior. Isso me deixa mal porque eu confio tanto, mais tanto nele que eu não consigo me ver longe dele nem por um segundo E PELO SIMPLES MOTIVO QUE EU NUNCA O VI NA MINHA VIDA ME FAZ PENSAR O POR QUE EU CONFIO TANTO NELE! E por que eu me rebaixo tanto ao brigar com ele.
Talvez isso passe, más, talvez essa marca deixada por ele no meu coração continue me machucando como me machuca agora. Mas eu nunca vou esquece-lo mesmo se ele quiser, nunca mais entrar no msn. Eu vou continuar com as lembranças! (U)

4 comentários:

  1. Carol, a gente já sofreu muito pelo mesmo menino. Mas depois de ontem, eu vejo que continuar gostando dele só vai piorar a situação. Sofrer por qualquer atitude del nos deixa pior, nos faz perder o raciocinio, a lógica e nossos amigos.
    temos que achar um jeito e colocar um ponto final nessa história, porque sofrer por meninos não pode entrar na moda.
    de sua amiga, isa.

    ResponderExcluir
  2. realmente, não podemos sofrer mais por um simples menino. meninos existem aos montes, temos que aproveitar. s2

    ResponderExcluir
  3. Sou de mesma opinião, somos superiores, elas(es) não sabem o que estão perdendo.

    ResponderExcluir
  4. ana, obrigada por tudo amor, nao sei oq seria de mim sem a sua amizade, a sua amizade é mt valiosa e importante para mim, cada momento que tive com você ficaram guardados sempre comigo, obg por sempre estar do meu lado quando presisei de você
    te amo mt s2s2

    ResponderExcluir