sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobrando ar.

Oi. Estou aqui no meu curso, acabei de terminar a merda da prova de inf. Hoje na escola teve prova de Matemática e eu to com medo da minha nota. Meu professor de Geografia devia estar com TPM. Ah como eu odeio ele, velho só porque eu fiz uma pergunta simples ele veio e me deu uma patada hihi. Então, ontem eu liguei pra Maria e pra Isinha pra combinar de irmos nas festas juninas hihi. Elas vão de manhã na minha pra me ver pagando um miquinho de dançar... quadrilha :o
Dai depois eu vou na escola delas, espero que seja bom. A única coisa que está me impedindo é o Tavinho, tenho certeza que se, ele ficar com alguma menina na minha frente eu sei que nem eu nem a Isa vamos conseguir nos conter e vamos começar a chorar /ou não. Nossa falta apenas 6 dias pro meu acampamento o/

To bem triste porque mesmo minha bé não indo no Grande Jogo, ela não vai na minha festa junina. Isso me deixa mal, porque se fosse comigo eu faria de tudo pra ir na dela como eu to fazendo pra ir na da escola da Isa e da Maria. Vai ser tudo corrido, sair da dança, trocar de roupa e ir pra escola delas. E a minha bé não pode nem ir na minha por um pouco ? mfmf.

Tabom, não vou arranjar briga porque prometi pra mim mesma que não iria brigar com ninguém até o final desse mês. Por pouco eu não briguei com a Bruna Fidellis (A de cabelo comprido na foto :*), por simples motivo que eu odeio ser excluída em qualquer lugar, seja no curso, shopping, escola e até mesmo em casa. Nossa isso me irrita profundamente, eu faço textos na aula de T.R, ás vezes porque a Rita manda, mas com total certeza é muito facil me ver ou escrevendo ou falando na aula dela rs.

A estava esquecendo, hoje na aula da Sandra de inglês a Dani começo a vender cocada, imagine várias pessoas felizes (incluindo a mim) comendo cocada, na aula de inglês enquanto ela passa o visto naquela porcaria de lição de casa.

Domingo eu vou com a Bruna Fidellis, Laura Veiga e o Pedro Dias (mini gordo s2) no tal do teatro mega legal "A maldição da múmia", não lembro quem. Mais teve alguém,que a pouco tempo me falou que esse teatro é pura comédia. É isso aê, só vou lá pra conferir mesmo e dormir um pouco. To muito brava porque eu sendo muuuuuuuito esperta, peguei um ingresso que a minha fileira e assento são MUITO longe das dos meus amigos mimi. Hoje eu tirei foto com a minha linds Laís Bolletti, ( que eu ainda preciso comprar os cabide dela!) porque eu não tinha nenhuma foto recente minha com ela D:

Sepá minha gêmea vai ir em casa para decidirmos que fantasia nós duas vamos no baile que vai ter no ARTE. To muuito anciosa, não vejo a hora de entrar no onibus e ficar lá cantando com a Gih, ficar preocupando a Juliana haha. Ela vai ser minha chefe no acamps to tãaaaaaao feliz, mais ao mesmo tempo preocupada. Se fosse um outro chefe, eu dava umas enrolada nele e eu ficaria lá aprontando com minha bé. Mais a Juliana é uma ninja e não vai tirar os olhos de mim *chorei*. Estou indo, do nada veio uma dor de cabeça muuuuuuuuuito forte e eu vou pedir pra ir embora do curso /ou não. Beijos *-*
PS: Primeiro post sem foto.

4 comentários:

  1. tiramos fotos e o cabide ahaza ,UAHAHUAHU

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mt mal, pq o meu Grupo nem vai no Arte, e tbm não vai ter outro acampamento, é o primeiro feriado grande que eu não acampo, sem falar que eu to morrendo de saudades de vc amr. ): [/cry*.

    ResponderExcluir
  3. Aháááá, eu vc não enrola msm...rs

    ResponderExcluir