domingo, 23 de maio de 2010

Lembranças.

Oi. Tudo o que foi um dia nunca mais voltará, todas nossas lembranças serão guardadas. Ainda lembro quando os amigos eram verdadeiros e em que tudo era como um conto de fadas que um dia se tornaria realidade. Sinto falta de quando eu era realmente unida com as pessoas que são inesquecíveis para nós. Quando eu e minha prima nos davamos super bem e agora não podemos nos olhar uma na cara da outra que não seja para falar que uma é uma coisa e assim vai. Mudei de escola em 2005 perdi vários amigos que fazem falta para mim, más em compensação ganhei vários no Véritas que até hoje me acompanham. Em 2007 parei de falar com a Gabrielle Brumer, Maitê e Lais Bolletti. No mesmo ano descobri que nada era perfeito quando comecei a sair e conhecer mais pessoas. 2008 entrei no escoteiro e descobri um mundo totalmente diferente do meu, reconheci que todas as pessoas são diferentes e vi que podia enfrentar meus problemas sozinha, claro que naquela época eu ainda não sabia das coisas que viriam para frente. 2009 foi p-e-r-f-e-i-t-o foi realmente o ano que até agora mais me marcou, conheçi a Isabela Panebianchi, Barbára e Fanny (naquele tempo não a suportava). Eu, Isa e Bá formamos a nossa "mafia" e não conseguimos nos separar desde então. Fui no Aerocampo, conheçi muuuuitas pessoas e fiquei conheçida por vários escoteiros com minha, digamos, "famosa" foto das tetas rs.
Naquele acampamento me diverti horrores, conheçi a Aninha Mendes e a Emo (que agora não me recordo o nome), essas duas foram as que eu mais me apeguei lá no acampamento, eu morro de saudade delas. Espero que um dia agnt se veja de novo. Nesse acampamento eu fiquei mais ligada com os seniores, não sei porque hm. No mesmo ano fiquei
muito, muito amiga da Maria Veronica e ela me convida pra ir na maldita pizzada dela (maldita pois algo mt ruim aconteceu), na pizzada conheçi a Isiiiinha que até hoje eu fico falando até hoje hihi. E sabe, na festa me fizeram ficar com o *$%!@$¨#@@ do Tavinho. Agora em 2010 sou a melhor amiga da Panebianchi, a "mafia" acabou, não falo mais com a Maria. Sou a gêmea da Fanny, mudei de classe, perdi amigos, ganhei amigos, e sofro pelo Tavinho, por o amar tanto. E por esse maldito amor ter começado sem nenhum sentido e agora tomar conta da minha vida. Conheçi OS Arthures, fiquei mais amiga do Affonso e Thais. Voltei a falar com o Kaique (sim, ele vai me matar por falar o nome dele aqui hihi), fui fazer curso na .... da Nippo. E aqui estou, viva e morta ao mesmo tempo. Superando as minhas dificuldades, aprendendo que nada nunca será a mesma coisa e adorando o modo de vida de uma menina com dificuldades, de várias mudanças. Amo minha vida apesar de tudo e agradeço por tudo o que ja passei. Beijos.

O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer da vida é este: Decida o que você quer!

2 comentários:

  1. você disse que terminou de falar comigo, mais não contou que voltou a falar , run !
    AHUAHUAHAHU

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAUHAUHUAHA aaaaaaa vo te bater tá lais ? hunf.

    ResponderExcluir