quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momentos Difíceis.

Oi. Por que será que quando mais precisamos os que dizem ser nossos amigos nos dão as costas nos momentos mais difíceis. Acho que não podemos contar totalmente nas pessoas até que você sofre algo muito triste e sabe em quem pode contar, em quem pode ficar lá do lado, desabafando. Só agora eu descobri em quem eu realmente posso confiar, nas pessoas que sei que contando meus segredos estarei segura, pois com certeza nunca me desapontariam e se desapontarem nos resolvemos em simples abraços e conversas que parecem que mudam tudo pra nós.
Sei que a pessoa que dizia que era minha melhor amiga, me magoou tanto e só agora percebi que somos apenas amigas. Claro que eu confio demaaaais nela, mais tem coisas que eu falo e ela só fica com aquela cara de "Tudo bem Ana, eu sei que você vai superar isso e eu to aqui pra tudo" e quando ela conta eu falo " Calma amor, me conte tudo. Vou fazer de tudo pra te ajudar a superar isso "
Isso as vezes me chateia demais, porque eu faço de tudo pra essa pessoa e ela apenas balança a a cabeça como se fosse um ato de 'vou fazer isso pra você se sentir melhor e esqueçer por um tempo, más quando voltar direi a mesma coisa em outras palavras dik'.
Pessoas distantes ás vezes são mais amigas, do que as que estão do nosso lado todo dia. A saudade nos faz querer ver essa pessoa cada vez mais e mais e com isso a amizade aumenta. Fico tão feliz de poder contar com várias pessoas, de saber que meus amigos existem e eles estão comigo pra tudo.
Talvez não estaria aqui, enfrentando todas as minhas dificuldades sem algumas pessoas que fazem de tudo e mais um pouco. Que talvez, fiquem até as 6 da manhã no pc porque moram em outro país só pra me deixar feliz rs. ( no meu caso, meu amigo Arthur que mora em Portugal *-*)
E se não existissem amigos? Se não existissem pessoas "iguais" a nós para nos entender e nos fazer ficar melhor. É tão bom. Claro que nossas brigas as vezes dão até medo, que ficamos uns 4 dias sem nos falar e quando vimos a pessoa choramos talvez por saber que se continuar assim a amizade vá acabando. E quando voltamos a nos falar é uma coisa tão feliz, que nos deixa nas nuvens sabendo que aquela amizade verdadeira é tão firme, que possa suportar as brigas mais fortes, os 'machucados' mais profundos em nosso coração. *-*

6 comentários:

  1. Sabe, a gente não tem muita amizade agora.. Aliás a gente nem é amigas hoje! Mas, eu conheço você desde nascidas né? *-* A gente viveu muito na infância, brincamos muito, se divertimos muito, e concerteza naquela época você era meu ponto de paz, haha. Eramos apenas duas amigas que brincavam de Barbie, Polly, que jogava joguinhos inoscentes no computadaor, que brincava de esconde-esconde/pega-pega na praçinha, iamos para a piscina juntas.. E sempre foi assim, e eu realmente digo: Valeu a pena, pois desde criança eu ja tinha amizades verdadeiras, e eu nunca vou me esqueçer disso Ana, Obrigada. Gabby ♥

    ResponderExcluir
  2. né, era tão bom aquele tempo que nós duas eramos cúmplices uma da outra rs.
    Te amo demais gabs s2 *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu vi vc durante 2 dias da vida, e posso dizer que é a única pessoa que eu tenho total confiança e liberdade, e foi algo que marcou. Mesmo sem saber, nossos sentimentos são tão parecidos. Vc é mais fiel do que grande parte das pessoas que me chamam de amigo, talvez a falta de proximidade diminua o risco e traição e de deslealdade. *-*

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo flá, por estarmos longes a 'culpa' de contar o segredo do outro é maior e então não fazemos isso. e você não sabe a saudade que eu to de você D:

    ResponderExcluir
  5. você sabe que eu te amo né ? *-*
    ADHUASDUHASUHD

    ResponderExcluir