segunda-feira, 24 de maio de 2010

1 ano do Show JB e 1 ano e 1 dia da MELHOR amizade. Kaique s2

Oi. Hoje descobri que faz 1 ano que eu e minhas lindas amigas fomos no show dos Jonas Brothers hihi.
Nossa eu comecei a gritar assim na escola e meus olhinhos brilharam e
nossa, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que eu, a Carol e a Gabi ficamos umas 2 horas no transito indo pra São Paulo, umas 2 horas e meia na fila de baixo de um sol infernal, com cheiro de cigarro porque a menina que estava do lado ( que por sinal, eu quase morri por causa do cabelo dela), e depois umas 5 horas dentro do Morumbi.
Nossa eu conheci um menino muuito lindo lá sabe ~~. Só que eu esqueçi de pegar o Msn e Orkut dele, e isso me deixa brava porque eu peguei de TODO mundo. [aa] Ta passando agora no Acesso Mtv a música mais linda do mundo deles : Lovebug oun morri *-*
E hoje meu amigo nindo e perfeito (pucha saco bj :*)
KAIQUE, falou que faz 1 ano e 1 dia que nós dois nos conhecemos. Velho isso é muito bom, porque com as nossas milhares de brigas estamos hoje lá no msn conversando hihi. Nossa até hoje eu lembro dos meus planos infaliveis que eu fazia com o Kaique e com a Carol. Eu falei que ja que eu estava na Arquibancada eu iria meio que levar uns troço pra deslizar pro palco. Dai ele viria me buscar na porta do Morumbi porque claro que eles iriam me expulsar, mas antes, eu beijaria o Joe Jonas e pegaria a blusa dele (que imaginação a minha haha) só ai eu sairia correndo e o Kaique me pegaria no portão UHAUHAUHA'
Nossa, tenho certeza que tempos assim não voltaram. Ele diz que lembra de mim quando escuta aquela música nova do Restart : Pra você lembrar.
E eu lembro dele quando escuto Final Feliz haha. Gente por hoje é só, porque não aconteceu nada de interessante hoje D:
[AAAA] Estava esqueçendo, preciso colocar
juízo na cabeça da minha queria mamãe Barbara rs. Velho ela quer 'acabar' com a vida dela com esses pensamentos ruins e ao mesmo tempos que me dão medo, porque mesmo ela dizendo que não vai sofrer eu sei que vai. Ela não consegue esconder nada de mim e eu sei que se ela fizer isso vai se arrepender MUITO caro por ter feito (nós duas sabemos o que é). Mas então, se você ler isso minha querida báh. Pensa, eu só quero te ajudar mami. Teamo hihi.

ATOOOOOOOOOORON perigon UHAHAUAHUAHUAH' parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário