sábado, 22 de maio de 2010

O maior proteje o menor.

Oi. Hoje o dia foi legal, fui no escoteiro de manhã e vimos várias coisas sobre do acampamento do dia 3 ao dia 6. Vai ser demais, demais. To muito anciosa pra ver minha bé e meus amigos dos outros grupos. Infelizmente os amigos que eu fiz no Aerocampo ano passado não iram nesse acampamento e isso mei deixa realmente triste porque a saudade deles é imensa!
Ontem eu fui no shopping com minha prima, foi divertido até porque eu nunca tinha ido com ela e tipo, ela é muito parecida comigo nesses aspectos. Nós duas comemos a tal da pizza em cone e tipo, gastamos todo o nosso dinheiro e agora vai ser foda pra mim pegar mais dinheiro com meus pais hm. UHAUHAUAH'
Hoje pensei que não iria ver minha mamãe (Bárbara), e eu fiquei muito feliz que nós duas voltamos a nos dar bem.
A noite vai ter a festa da minha prima, dai vou ver as amiguinhas dela. Principalmente a Mallu e a Lorena porque foram as únicas que eu converssei rs.
Então é só eu acho, daqui a pouco vou sair porque um certo ser chamdo Laís Bolletti quer que eu compre cabides , (sim, cabides :B) então vou sair pra comprar rs.
PS: Quem quiser comprar cabides da Laís é só fala pra mim UHAAUAHUAHUHAUHAUHA -n

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."

W. Shakespeare

5 comentários:

  1. é, o cabide, HAAHUAHUAHU
    é o melhor de todo o mundo tá bom ?

    ResponderExcluir
  2. tábom,tábom ...craro que é UHAUAHUAHUAHUAH. :D

    ResponderExcluir
  3. Um desses amigos sou eu [AAAAAAAAA] Mtas saudades. Quando vier pra Santos/São Vicente me avisa que eu dou uma escapada e mato as saudades *---*.

    ResponderExcluir
  4. sim, você é weee.
    CRARO, mais vai ser dificil viu UHAUHAUHAUHA s2

    ResponderExcluir