segunda-feira, 31 de maio de 2010

Distante ou longe, mesmas sensações.

Mesmo distante de você eu ainda sinto uma sensação estranha quando ouço seu nome, choro dias e noites pensando que você já está om outra. Você é uma coisa que entrou em minha vida e agora não consigo tira-lo.
Não consigo deixar de pensar em você, infelizmente você é o único que um dia eu realmente amei, que eu mais sofri.

Quando era pequena pensava que o amor era a coisa mais linda do mundo, realmente ele é mais nos faz sofrer tanto. Pensei que quando me apaixonasse seria para sempre, que ele viria e me levaria em um cavalo branco para sermos felizes para sempre. Claro, que era um tolo pensamento de uma criança. Só agora descobri que o amor não é como pensamos, mesmo sendo o mais perfeito de todos nos faz sofrer muito, lamentando um dia ter caído nessa mentira que é o amor.

Sei que agora tenho que viver, mas viver longe, longe de você é a coisa mais dificil já enfrentada por alguém. Estou cansada de me ver chorando aos cantos da casa, escondendo de todos e depois vir escrever nessa merda de blog. Que é o único lugar que eu realmente posso me abrir.

A única coisa boa que eu percebi, é que eu posso contar com meus amigos. Sei que com eles eu posso seguir firme e forte. Sem temer o dia de amanhã, sendo feliz de verdade. Bem distante de você, mais ao mesmo tempo tão perto em um simples pensamento. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário