domingo, 30 de maio de 2010

Er.. Não

Oi. Ontem eu não postei nada porque eu não tinha nada de bom para contar. Então ontem a noite foi bem legal, era umas cinco e meia da tarde e a Nicolli me liga perguntando se eu queria ir na casa da Juliana pra fazer uma pipocada. Dai pá nós duas combinamos direitinho e eu fui pro msn. Falei com a Gi pra ver se ela queria ir comigo apé ou de onibus mesmo. Nós duas combinamos certinho, dei a desculpa de que o irmão dela viria me buscar. Até ai tudo bem, mais na hora que eu fui sair ela deu de louca e quis ir junto pra ver se o irmão dela viria mesmo ( coisa que ela nunca fez). Deu 5 segundos pra mim ir pro meu quarto, pensar rápido e dar a desculpa pra minha mãe de que : "o irmão dela não pode levar nós duas. Ela ta vindo aqui apé e eu não consigo liga pra ela." Minha mãe já começou a dar piti porque eu menti pra ela. Dai ela deu de querer me levar e eu já comecei a ficar com muita raiva. Ok, depois eu e a Gi chegamos na casa da Juliana e ela falo que não sabia que tinhamos combinado aquilo UHEUHEUHEUHE' Eu quase morri na hora. Depois a Nicolli chegou e ficamos lá comendo pipoca e conversando até as dez e meia mais ou menos. Foi bem legal, não paramos de falar um minuto. Não faltou assunto nenhuma vez. Adoro isso UEUHE'
Hoje as 19:00 vai ter o teatro da múmia na Prefeitura, vai a Bruna Fidellis, Laura Veiga, Eu, Mini Gordo e a Bruna Takeda. Sepá deve ser legal, já que não tinha nada pra fazer mesmo a única coisa util é sair mesmo e descontrair um pouco.
Faltam apenas 3 dias pro ARTE e eu to muito nervosa, to com medo de algo ruim acontecer D:
Nossa velho, o Tavinho não sai da minha mente odeio isso. Acho que ele já deve estar ficando com uma menina lá. Aposta quanto que daqui 1 mês e pouco eles vão terminar e ele já vai estar com outra. Não suporto isso, coisa de menino fútil mano. Mais não quero mais me preocupar, quero que se dane a vida dele.
Estou de saco cheio de sofrer por ele.
Por que cada minuto que passei ao seu lado , foi como se eu tivesse perdido milhões de dias sem luz , e derrepente encontra-se a luz do sol , por que você é minha luz , minha salvação , meu maior e único amor s2

2 comentários: