domingo, 23 de maio de 2010

Amizades.

Oi. Vou falar um pouco sobre algumas pessoas. (Claro aquelas que eu tenho uma foto junta. Se não tiver, vou fazer mais alguns. hihi)





Pamela *-*

Você foi minha melhor amiga, vivemos quase a nossa infância inteira juntas, eu sinto tanta saudades de você. Cada coisa que eu ainda lembro de nós duas, que quando eu queria ir brincar com você, eu fingia que ia no parquinho e ia na sua porta. Claro que eu tinha horário para entrar em casa dai eu saia correndo pra casa. Sua mãe vivia brigando comigo, porque eu ficava mentindo pra minha mãe por sua causa rs. Nós duas estudamos juntas na CEI 8 até nos formamos e seguirmos caminhos diferentes. Faziamos balé juntas, saimos juntas hihi. Acho que a última dia que nos vimos, foi no shopping Esplanada. Quando eu estava na C&A, fiquei tão feliz em te ver amoi. Tabom vou parar de escrever sobre você porque cada vez que eu escrevo mais uma palavra me lembro de coisas muito engraçadas que passamos juntas hihi. s2







Agnes *-*

Ain priminha, não sei o que falar de você. Vivemos juntas desde que nascemos, muitas coisas já aconteceram entre nós. Eu ainda lembro do tempo em que eu não podia ir na sua casa ou você na minha, que já armavamos briga. Me sinto tão culpada de um dia jurar nunca mais querer te ver, mas agora tudo mudou. Não vivemos mais longe uma da outra, eu não consigo mais saber que não posso estar do seu lado quando você precisar, como você sempre está no meu quando eu preciso. Você é a priminha que toda pessoa quer, que é totalmente igual a mim diante ao nosso gosto para roupas e meninos haha. Te amo demais priminha, obrigada por tudo o que você já fez por mim. s2








Bruna Fidellis,

Não tem palavras para espressar o quanto você é importante para mim. Eu não sei o que seria de mim sem você do meu lado todo dia na escola hihi. Você me ajuda nos momentos em que eu penso que não posso contar com ninguém, você está lá quando tudo parece perder o sentido pra mim bru. Cada coisa que já aconteceu entre nós, tantas brigas e até agora estamos aqui unidas e fortes, superando todas as nossas dificuldades. Sendo tão iguais nos ajuda a nos entender. O que seria de mim sem você pra mim ligar pra ficar chorando no telefone, rindo e falando muuuita merda por umas 2 horas? rs.
Eu realmente não sei se poderia estar aqui sem você me ajudando tanto, sem tudo o que você fez por mim até hoje. Me defendendo, más também me criticando. E são nossas brigas que nos une mais, por sabermos que não podemos viver longe uma da outra. Temos ciumes ? SIM e muito ainda, mais conseguimos conviver com isso. Também né, por que acabar com uma amizade tão linda só por causa de bobos ciumes?
Cara, eu lembro quando nós duas FINGIAMOS nos adorar só para não falarem mal de nós. Tudo ficará guardado em meu coração para sempre, tudo em que vivemos nunca será esqueçido. Te amo *-*






Barbára e Isa Panebianchi. :D

Caramba, essa amizade é muuuito tensa não?! Nos conheçemos no Grande Jogo da Amizade, sim o nome já diz tudo. Nessa atividade externa é impossivel não fazer amigos, descobri isso da maneira mais linda do mundo. Encontrei vocês duas, cada uma mais diferente da outra e acho que foi isso o que mais me atraiu em vocês. Eu e a Barbara já nos falavamos pelo msn, mais nunca fui mundo com a cara dela. Acho que no momento que a conheci tudo mudou, e nós duas ja ficamos tipo mega juntas no começo do jogo já, pela MELHOR E MAIOR SORTE DO MUNDO ficamos todas juntas na mesma patrulha, essa Isa ai então era uma menine muuito chatinha ( sim, confesso ), mais quando eu fui perguntar se ela sabia jogar o tal jogo pra me explicar, começamos a conversar, conversar e assim foi. A "cagada" foi feita rs. Não conseguimos mais nos separar, formamos nossa mafia JB, o banquinho do UI e ficavamos falando com o Aurélio, nosso dicionario querido haha. Velho, no final da atividade agente fico igual a umas loucas procurando papel e caneta pra adicionar a Isa, mais eu demorei uns 3 meses pra adc ela porque eu perdi o papel porque minha mãe lavou a calça com o papel junto! D:
Agora nossa mafia acabo, ja tivemos milhões de brigas também como toda boa amizade tem. Estamos aqui firmes e fortes para o que der e vier, sempre unidas pra sempre. Eu e a Isa somos bf e a Barbara é a minha mamãe, nunca vou deixa-las de lado nunca. Amo vocês s2



Gêmea *o*

Cara, nós duas somos muuuito idiotas juntas meu. Velho sinceramente não sei nem o que falar de você, você é tudo o que uma amiga quer. Você me ajuda demais quando eu preciso. Sério, nada explica o quanto você é importante pra mim. Obrigada por tudo e a única frase que define o que eu sinto por você é : EU TE AMO DEMAIS MINHA GÊMEA S2

Gente, vou parar de escrever por hoje. Amanhã vou terminar esse post e escreverei mais. Beijos *-*


4 comentários:

  1. ô, e a minha foto matando a maitê e você se matando de rir ? cade ?
    run
    HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUHAUHUAH
    eu não sei onde tá, e tipo, tem muuuuito album aqui em casa dai nem tenho vontade de ficar vendo. Aquele dia foi raridade hihi

    ResponderExcluir
  3. aloka, então precisamos tirar uma foto juntas :D

    ResponderExcluir