quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia dos namorados, evil.

Oi. Desculpem eu não postar nada ontem, mais é que se eu escrevesse algo aqui, eu não me aguentaria e começaria a chorar. Então, hoje o dia foi muito legal. Começamos DE NOVO o trabalho de artes, porque nosso grupo ta entrando muita gente. Daí nem rola de colocar eles na história original porque só tinha meninas. Ontem eu só falei com a Fanny e minha bé. A Barbara não quis me ligar, (nem eu liguei pra ela haha) dai não deu pra conta tudo o que eu tinha que contar. To muito triste porque o dia 12 tá chegando, ou seja, Dia dos Namorados. E vai ser no mesmo dia da festa Junina da minha escola e de TODAS as escolas de Sorocaba (pelo que me informaram), e eu e minha bé ficaremos mais um dia 12 sozinhas (ai, chorei -n). Ok, to me importando demais com isso não acham?rs. Nossa eu to tendo o mesmo sonho a dois dias isso ta me preocupando muito, eu acordo chorando sempre. E todo dia o sonho é com o Tavinho. [aa] não aguento mais, quero muito ouvir a voz dele, saber se algo aconteceu sei lá. Se ele voltou a ex dele e pá. Sim eu me preocupo com ele, eu falo tanta coisa, falo que ele tem que pensar no que faz, porque magoa muito varias meninas. As vezes acho que ele me escuta, mas talvez ele só finga isso e daqui a pouco ele já esteja fazendo a mesma merda de novo. To muito mal mesmo, a uns 5 dias só escuto músicas tristes que falam de amor. Isso me deixa muito pra baixo, mais chega. Vou sair, me arrumar para ir no dentista e hoje ainda tenho que estudar para história. Dia 3 ao 6 não vou postar nada, porque vou estar em um acampamento D:
Lembreei de uma coisa hihi. Ontem eu
quase consegui que minha prima me levasse pra algum lugar pra mim fura o septo, mais dai nem rolo e pá. Dai sepá vou ir com a Bruna Fidellis ir furar o nariz mesmo wee *-*. E dia 3 ao 6 acho, a Bruna vai estar viajando e se ela não trouxer um presentinho pra mim matarei ela hunf. Beijos amores estou indo amo vocês ( se alguém le meu blog fms haha s2)

2 comentários: