quinta-feira, 29 de julho de 2010

E você mudou. . .

Mudou, como jurou que mudaria. Mudou para melhor e pior para mim, esqueceu de tudo, esqueceu de tudo o que eu já fiz e ainda farei por você.
E eu tentando, você iludindo, eu conseguindo e você me fazendo voltar. É muito difícil pra mim, difícil pra entender, difícil acreditar que agora você é assim logo comigo.
Eu lembro de todas as mentiras, de tudo o que você já me fez passar. E de todas as noites mal dormidas e as vezes, nem dormidas por sua causa.
Pelas mentiras que me fez acreditar, me fazendo acreditar que um dia você gostou de mim.
E tudo foi ilusão, ilusão que acabou com a minha vida e me fez querer mudar.
Me fez ficar aqui, desabafando com o ar. . Chorando, chorando porque?
Porque você é otimo no que faz, otimo para iludir e fazer se apaixonar. A como eu fui boba, COMO EU SOU BOBA.
Quero aprender a te esquecer. Te esquecer, com alguém ou não.
MUITO OBRIGADA, VOCÊ NÃO LIGA PARA NADA. PARA NENHUM SENTIMENTO.
Eu não consigo nem me desculpar por tudo disso, por tudoooooo disso o que já aconteceu.
Tenho raiva e nojo de mim. Por ter acreditado nas coisas mais idiotas e em que qualquer uma poderia ver e saber que era mentira.
Idiota, estúpida, desinteressante é assim que eu me vejo, assim que eu sinto que sou.
Tonta em sofrer. . tonta, apenas isso. Mas isso não quer dizer que eu vou desistir, não sou daquelas que será será e me conformo. Luto até o fim, até o fim!

Nunca diga nunca!

Two is better than one. . .

Ver você aí, distante e perto. Cheio de lembranças e sendo que nenhuma é concreta. Você aí, esquecido por mim e lembrado pelo meu coração.
Você, estranho e tão normal. Normal, isso eu não posso dizer que é o meu sentimento por você. Normal isso nunca vai ser, eu aguento. Sim eu aguento tudo, chuvas, dias frios e você aí. Nem lembrando de mim.
Eu aqui, te esquecendo e relembrando. Tudo tão confuso na minha mente que eu nem sei mais o que é real.
Vendo com outra, haha nem me dói mais. Ou será que é isso que me faz sempre voltar ao ponto de partida? Te ver com outra e essa outra talvez, devendo ser a mim. Ou não né.
Sinto você perto, tão perto que consigo te sentir. Consigo te sentir aqui, do meu lado.
A que raiva que eu tenho, raiva de mim. Dos meus sentimentos, raiva de tudo.
Ciúmes de tudo também, ciúmes que eu nem consigo expressar. Um ciúmes horrivel e sem sentindo.
Vem, que eu já não aguento mais te esperar! - oloooco. . .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nem sempre.

Agir corretamente nem sempre é o melhor, obedecer as vezes enjooa. Eu realmente sinto vontade de correr por aí, correr e ser feliz como uma criança.
Mais sinceramente, as pessoas de hoje só pensam em ficar e em ser pop's, e isso realmente não é nada importante. Se você ficar com muitas pessoas, você acaba ficando com uma fama ruim. Se você é pop na adolescência foda-se isso tudo. Ficar com algum pop não vai mudar sua vida, não vai mudar o que você vai ser quando crescer.
Quem se importa com a quantidade dos amigos? Eu sinceramente podia ter 1 amigo, desde que esse ÚNICO amigo fosse verdadeiro, eu estaria feliz.
Eu pelo menos, não sinto NENHUMA falta de ter vários amigos, de lotar um perfil no orkut. E ficar com esses meninos pop's que a cidade inteira conhece.
To nem aí, quero ser feliz. Isso é o que realmente importa. Levar bolo, ficar de vela?!
Se você tiver uma amiga pelo menos para te acompanhar e fazer você rir muito e até pagar mico, realmente é bem melhor do que você ficar lá com um menino. . .
Foda-se o que um dia eu realmente chamei de amor, foda-se o que um dia eu quis ter e não pude. Percebi que sou feliz assim, como eu sou e não preciso de mais nada. :]

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tenso

Difícil de acreditar mais parece que tudo está dando certo a minha volta. As únicas coisas que realmente não estão dando certo são: Escola e Amizade.
Estou brigando muito com várias pessoas, ás vezes, sem nenhum motivo. . . Estou meio que muito sortuda, tudo tudo o que quero, quando quero e como quero.
Isso para alguns pode até parecer esnobe, mais sei lá, é como está sendo e isso me assusta MUITO. Eu nunca fui de ganhar tudo, sempre tive que conseguir com todo o esforço do mundo haha.
Ganhei hoje o CD da Restart Edição Especial da minha mãe. Ela está cada vez mais se preocupando comigo e com o meu amor pela Restart. Amanhã talvez eu vá no shopping com as meninas aqui do prédio e sexta na Pizzada da Adrielle *-*
Estou quase conseguindo que minha mãe deixe eu comprar os ingressos para o HAPPY ROCK SUNDAY 5 ela está mesmo se preocupando comigo e com o meu sonho de conhece-los.
Eu vou ter que ficar estudando amanhã a tarde inteira e quero me matar por isso porque dia 3/8 vai ter prova de recuperação lá na escola.
Ontem foi bem legal, eu fiquei lá fora com a Laís Bolletti, foi muito hilário. Depois de um tempo a gente ficou refletindo e dando conselhos uma para a outra. Foi muito fofo mesmo *-*
Bom, vou indo porque tenho o CD inteiro para fuçar e descobrir tudo nele haha.
Amo todos vocês s2 / ou não né.

" A morte não é a maior perda,
A maior perda da vida,
é o que morre dentro de nós,
enquanto estamos vivos. "

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mentiras

Cansei de fingir que tudo está bem, que você não está mais em minha mente. Fingir que eu não sinto falta de certas pessoas, fingir que sou feliz.
Você, tão perto, tão longe. Tão improvável e tão fácil de imaginar nós dois juntos.
Eu gostaria mesmo de te esquecer, de ouvir seu nome e nem lembrar quem você é. De te ver com outra e não chorar como eu choro.
Depois de um tempo, você percebe que não vale mais a pena mentir. Mentir, enganar a si própria com uma farsa, com uma ilusão do coração.
Aquela em que tudo faz sentido e que você realmente me ama. Mas, não é verdadeira.
É uma coisa que precisamos aceitar, precisamos crer que isso que passa em nossas cabeças NÃO É REAL.
Estou tentando, lutando comigo mesma para fazer o melhor pra mim. Para conseguir percorrer todo o caminho ainda existente em minha vida.
Vamos mudando sempre, a caminho da perfeição, a perfeição? O que realmente é perfeição? Algo assim que a cada passo é uma mentira, a cada ar que entra em seu corpo te rasga por dentro e te faz pensar no passado.
No passado em que você tanto sofreu, no passado que você jurou nunca mais lembrar. E acabou no que deu, você está aí. Fingindo, sendo feliz. Esquecendo tudo o que você já viveu. Esquecendo por um AMOR.
É assim que eu vejo, assim que está. Assim que eu vou ficar, talvez. . . Tentando ao menos esquecer de tudo, esquecer meu passado, esquecer de você. Das coisas que eu me imaginei, das coisas que você disse.
Você, eu. Nós a partir de algum tempo não lembraremos o nome um do outro. E assim, não pela perfeição. Não para ser feliz. . . e sim, para continuar vivendo. Aproveitando a minha vida.

" A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o desperdício da vida,
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,e que,
esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade."

domingo, 25 de julho de 2010

Um amor . . .


É um sentimento tão sincero, tão real. Eu realmente acho tão fácil falar de vocês, falar do meu amor por vocês. E tão, tão difícil expressar em palavras, algo que é para ser expressado em um abraço, talvez . . . uma lágrima.
Lágrimas que por vocês são derramadas por todos os motivos, de ver vocês no palco, na TV, realizando o sonho que vocês batalharam tanto para conseguir. Não, vocês ainda não chegaram onde ainda podem chegar.
Vocês são realmente tudo na minha vida, vocês me dão motivos para respirar, me dão motivos para estar aqui, enfrentando tudo, tudo mesmo pra nunca perder a esperança de um dia, um dia pelo menos estar com vocês. Sentir vocês perto de mim.
Eu não sou boa para fazer textos assim, porque eu acabo chorand
o.
Eu sinceramente não consigo achar o motivo do meu amor, o motivo de tudo isso. Eu fico mal, quando sei que vocês estão mal, fico feliz quando vocês estiverem felizes.
Vocês podem não serem a melhor banda do mundo mais aqui, no meu coração. Vocês tem um espaço aqui no meu coração, que é tão grande que nem cabe direito em mim e eu fico explodindo sentimentos por todo lado.
Eu brigo com o mundo por vocês, pra ninguém falar mal de vocês sem motivo e, até as vezes... por falarem tão bem e nem gostarem de vocês realmente.
Essas pessoas sinceramente que dizem ser suas fãns e não sabem nada sobre nenhum, que apenas te acham bonitinhos e sabem cantar umas 5 músicas, já se
acham as verdadeiras fãns. As verdadeiras participantes da família restart. Uma família que nunca vão abandonar vocês. Até o fim, estarei aqui. MODINHA ou não. NÃO importa, meu amor por vocês é único.
Minha vida, meu motivo de estar aqui. Eu amo vocês incondicionalmente, pra sempre. Não vou me arrepender nunca de me entregar tanto por uma banda, mais que uma banda um amor, um amor que talvez, nunca saiba da minha existência. Mais enquanto eu estiver aqui, estiver aqui por vocês. Eu vou lutar, com todos e tudo por vocês, pra vocês.s2

Compreenção

" Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome...Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia,
meu sofrimento emocional, não passa de um de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento. Hoje chamo isso de...Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo,
mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusiva eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... RESPEITO.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixer de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormeentar e me decepcionar.
Mas quando a coloco a seviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!! "
( Charles Chaplin )
So maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one

Sonhando, perdendo, sofrendo, errando.

" Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrenha inatingível:
Essa é a minha busca. "
( Dom Quixote )

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fazendo um mundo melhor.

Um bando de jovens loucos, que gostam de sofrer e passam seus fins de semana no meio do mato, passando frio, calor, cansaço, fome, tomam banho gelado no rio ou na cachoeira ao invés de estarem debaixo do chuveiro quentinho...
Dormem em bivaques, e barracas ao invés de estarem em sua cama macia. Comem sabe-se lá o que. Eles próprios fazem sua comida em fogueiras, ou até em um buraco no chão. Os tais "escoteiros" têm que conviver com os animais da natureza e respeitá-los.
Afinal, O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UMA PESSOA PARA SER ESCOTEIRO? Este é o movimento mais esdrúxulo já inventado, certo? ERRADO! Escotismo é MUITO MAIS do que isso, e todas estas adversidades fazem parte da nossa diversão.
Porque enquanto estamos no meio do mato, (como dizem), nós aprendemos a conviver com a natureza e viver em harmonia com ela. Aprendemos a amar tudo que Deus nos deu. Passar frio não é nada...

O calor da amizade que há entre os escoteiros é capaz de aquecer qualquer frio, é capaz de curar qualquer dor. Quando uma patrulha está junta e até quando não está, somos todos um só coração. Você vive por seu elemento, e ele vive por você. As barracas ou bivaques desconfortáveis, para nós, são como o maior hotel cinco estrelas já visto, e se pudéssemos, o colocaríamos no livro dos recordes... POR QUÊ? Porque quando você olha tudo aquilo e pensa: “FUI EU QUE CONSTRUÍ!”, passei o dia todo ralando, mas “EU CONSEGUI".

Esse pensamento é mais gratificante do que qualquer outro incômodo que passa por despercebido.

O que vale não é o esforço que fazemos, nem o chamado "sacrifício"... O que vale é a amizade que nos une, é o sentimento de proteção e alento. É aquela sensação incrível que você sente sempre que volta de uma jornada ou acampamento...

Você esta quebrado, cheio de dor na perna, coluna etc. Morrendo de fome. Suado, machucado, esfolado e ralado... Mas a sensação de satisfação que te domina torna tudo quase imperceptível. Aquela sensação de gratidão por ter a honra de fazer parte de um movimento tão maravilhoso...
Aí você toma seu banho, e vai jantar. Come feito um boi. E enquanto está comendo, começa a rir, pois se lembra do momento que você estava acendendo a fogueira para fazer seu peixe, e queimou a mão na panela. E você ri.
Depois você vai deitar, e assim que deita é como se ainda sentisse o cheiro de mato do campo que você acampou...
O barulho da cachoeira, ou simplesmente o ruído inconfundivelmente delicioso da natureza se manifestando tão bela... Então você sente seu colchão macio, seu cobertor quente.

E começa a lembrar do frio que você passou na noite anterior, como o chão estava duro, principalmente porque você sempre é premiado de dormir ou em cima do buraco ou em cima de uma pedra. Mas lembra também que quando você estava com frio, seu amigo o cobriu com seu cobertor minúsculo que mal dava para se cobrir...

Mas ele não ia te deixar passar frio.E quando você comentou que o chão estava duro ele disse: "relaxa, dorme que passa!" E vocês riram, comentaram um pouco do dia que passou e depois dormiram.

Então no outro dia você acorda, se apronta pra ir trabalhar ou pra ir ao colégio. E sente uma falta imensa da manhã anterior, onde você saiu da barraca ou do bivaque às 5 da manhã, e ficou com seus amigos aguardando o espetáculo do sol nascendo, em volta da fogueira que vocês acenderam pra esquentar o frio, ou apenas observando os últimos suspiros das labaredas do fogo de conselho.

E sua vida vai continuar passando, você vai seguir sua rotina, mas sempre reza pra chegar logo o sábado ou o domingo pra você ir pra sua atividade escoteira, e encontrar seus irmãos escoteiros. E você vai percebendo o quanto isso é gratificante, o quanto isso te torna mais forte, menos vulnerável.

O escotismo, para muitos, pode parecer uma loucura, mas para nós, que estamos aqui dentro, vivendo cada momento, cada lágrima e cada alegria, isso pode ser resumido à VIDA. Sim!

A vida que renasce dentro de cada um a cada atividade. Nem milhões de palavras efêmeras conseguiriam sozinhas, definir o que você sente quando toca a canção da despedida.

Nem todos os tambores do mundo poderiam reproduzir as batidas do seu coração quando faz a sua promessa, ou quando está no fogo de conselho refletindo o legado que B.P nos deixou.

Ser escoteiro é muito mais que usar o uniforme dito por todos "ridículo"; Ser escoteiro é muito mais que ajudar velhinhas a atravessar na rua e vender biscoitos de porta em porta; Ser escoteiro é renascer a cada dia através de um novo aprendizado. Ser escoteiro não tem explicação. Só estando aqui dentro, para saber o que nós vivemos o que nós sentimos. É esperar o inesperado, e saber lidar com isso.

Ser escoteiro é força, é garra, é raça. Escotismo não se explica se vive. Acima do frio, acima da fome, acima da sede, existe um laço chamado AMIZADE, e isso vale mais do que qualquer outra coisa.

É, meu amigo, serei escoteiro.

ATÉ O FIM!

É você.

Não sei se foi amor a primeira vista, mas não há outra explicação. Você não sai mais da minha cabeça, por mais que eu não queira você sempre está nos meus pensamentos.
Tantas coisas bonitas vem na minha cabeça, algumas músicas me lembram você.
Quando vejo um por do sol, logo imagino nos dois. Seus olhos e seu sorriso me encantam.
Nos seus olhos vejo uma pureza, uma sensação tão boa. E seu sorriso transmite uma paz, uma alegria inesplicável.
Será que é tão difícil perceber que eu ainda gosto de você? Quando você não está do meu lado, parece que falta um pedaço de mim.
Já pensei em te esquece, em te ver só como um amigo mas foi tudo em vão.
O que eu mais queria agora é ouvir um eu te amo vindo de você, queria poder te abraçar e não soltar mais, um abraço sincero.
Queria que você fosse só meu, queria dizer que te amo, mas não sei se tenho coragemmas também não posso cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo.
Nem tudo é como a gente quer. Parece que é impossivel saber se você sente o mesmo por mim.
Talvez só o tempo vai mostrar o que é melhor pra mim, o que é melhor pra nós.

Mais uma vez, um texto retirado do blog umaadolescentee.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esperando

A muito tempo sofro por você, e todo esse tempo pensei muitas vezes em te esquecer. Já tentei, mas é impossível algo me faz me aproximar mais e mais de você.
Estou cansada de sofrer e chorar todas as noites pensando em você. Te vejo conversando e rindo com outra pessoa, te vejo brincando e abraçando um outro alguém. Esses são um dos motivos por sofrer tanto assim.
A noite começo a imaginar e fantasiar coisas com você, ou até mesmo fico me lembrando das pequenas coisas boas que fizemos juntos, e ao lembrar de tudo isso, me vem aquela vontade imensa de chorar e gritar.
Te vejo indo embora e minha vontade e de não deixar e ir correndo implorar para que fique comigo.
Sofro por me lembrar do momento inesquecíveis que passei com você e não poder viver esses momentos novamente.
As vezes tudo que eu mais queria era que você sumisse da minha vida para eu parar de sofrer tanto assim, mas ao mesmo tempo não consigo mais viver sem você. Viver sem teu sorriso, sem te tocar e sem te olhar.
Te quero eternamente em minha vida, em meu coração. Quero apenas te abraçar e não poder soltar mais, quero sentir o teu gosto, quero te ver comigo.
Esse texto foi tirado do blog http://umaadolescentee.blogspot.com/
Acessem é perfeito e muito parecido com várias :]

Sinceramente.


A verdade. . . é que todo mundo vai te machucar,
você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ultrapassagem.


" O tempo é muito lento para quem espera,
muito rápido para quem tem medo,
muito longo para quem está triste,
muito curto para quem está feliz,
mas para aqueles que amam,
o tempo é a eternidade " s2
( Henry Van Dyke )

Casa da Formiguinha, hihi

Bom, hoje eu vou na casa da Isabela. Vai ser bem legal e pá, to morrendo de saudades dela mimi.
Hoje de manhã eu fui tirar sangue, nossa foi tenso ficar 12 horas sem comer absolutamente nada.
Eu quase morri de tanta fome D:
Tá né que eu não tenho nada pra escrever aqui e eu fico brisando...
Aé, ontem eu fiquei um bom tempo lá fora com a Laís foi engraçado, agente só fala merda mano.
Fms, agora vou brisar . . . a Isa não ateeende o celular, eu to morrendo velho. Preciso muito falar com ela sobre hoje e outras coisinhas também.
Lembrei, lembrei. Se tudo der certo eu acho que vou no show do Luan Santana e também no Happy Rock Sunday 5 lá em São Paulo *---*
Nossa, a cada dia meu amor aumenta mais e mais pelo Restart. Pelo Pedro Lanza sinceramente, eu não consigo ficar sem um dia ficar pertinho deles... mas pertinho mesmo, sem um palco nos separando.
Adios, estou indo comer haha. s2

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo.

Como vocês sabem, hoje é o dia do amigo então, eu quero dizer algo a vocês, todos os meus amigos.
Feliz dia do amigo, espero que nossa amizade dure o quando tiver que durar. Eu realmente amo vocês e não seria nada sem o amor que vocês tem por mim.
Agradeço por tudo o que vocês já fizeram e também, não fizeram por mim. Me fazendo aprender a seguir meu caminho sem fraquejar.
Eu tenho um amor por vocês que, ninguém jamais vai entender.
Me preocupo com cada um de vocês de um jeitinho diferente.
NÃO vou citar nomes porque, se eu esquecer de alguém. Vai ser MUITA mancada minha e eu não gosto de dar mancadas, rs.
Então todos vocês que sei lá, se consideram meus amigos e que sabem que eu também considero vocês, se sintam homenageados e abraçados por mim.
Amo vocês e nunca esqueçam disso, por favor. s2

sábado, 17 de julho de 2010

A única exeção...

Pedro Gabriel Lanza Reis, você embalou meus sonhos mais lindos e me deixa cada vez mais feliz de saber que você conseguiu realizar seu sonho. Mesmo você não sabendo da minha existência, eu sou feliz mesmo assim, estou feliz apenas por saber que você existe, que você está aí. Tudo, TUDO eu encontro em você.
Sigo em frente, tudo o que eu faço é por você. Minha vida é sua.
Isso pode parecer exagero, mais acho que ninguém nunca vai entender esse sentimento que abta meu pensamento e meu coração. Nunca vou desistir de um dia te conhecer, esse dia vai chegar e nada e ninguém nunca vai tirar você de mim.
Nem eu mesma consigo descrever tudo o que passa na minha cabeça quando eu te vejo. Te ver em qualquer lugar, uma revista, na TV, tanto faz, isso me deixa MUITO feliz, me faz chorar, ás vezes, por saber que nunca esse meu amor será reconhecido por você.
Posso não ser a fã que sabe toda a sua vida, mais com certeza, posso falar que eu te acompanho em tudo. Em tudo, o que você fizer, se você ficar feliz... EU FICAREI FELIZ.
Eu penso muito mesmo, será que te amar tanto faz bem pra mim? Será que fazer tudo, me arriscar a tudo. Jogar tudo a perder e correr todos os riscos possíveis, se for para de deixar feliz eu VOU FAZER.
Posso não conseguir fazer os mais lindos textos, falando de todos os meus sentimentos por ti. Mais o meu sentimento é o mais sincero e lindo que você pode imaginar, eu perco noites pensando em você, pensando que você nunca será meu.
Eu te amo muito mesmo, espero um dia poder expressar tudo isso com um simples abraço que um dia eu vou te dar. Porque eu sinto, todo dia que isso que eu quero, está cada vez mais próximo e eu vou ser feliz. Vou ser MAIS feliz.
Você é tudo, tudo mesmo. meu, minha vida, meu tudo. s2

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje...

Ontem eu fui no shopping com a Laís Bolletti e ficamos conversando e depois jantamos no Habbib's. Foi bem legal, eu vi o Felipe e a turminha dele rs. Vi o Lucas, Rafael e Leandro lá do escoteiro, a Ana Clara, minha prima e uma amiguinha dela haha.
Hoje as 22:00 vou viajar para Presidente Epítacio com família e umas pessoas que eu não conheço, vou ficar lá até domingo. Espero que seja legal haha.
Vou ver a Joice, faz tempo que não vejo ela e pá. Nossa vou ficar 7 horas viajando naquela merda de onibus com um monte de gente que adora ouvir músicas, HORRÍVEIS.
Vou morrer de saudades, mesmo sendo poucos dias. Eu sou assim, nossa morro de saudade, é meio estranho.
Descobri que talvez, minha bé vai se mudar para Santa Catarina. Meu Deus, e agora? O que vai ser de mim?
Não consigo ficar longe dela, mesmo a gente nunca dando de nos encontrar eu não consigo ficar longe dela. Imagine pra sempre então? Nossa alouca, vou morrer. To chorando só de pensar #mimi.
Eu vou me arrumar melhor agora, e depois vou passar um tempo vendo TV. Então tchau, até domingo s2

" Ser forte é conviver com as dificuldades, enfrentar os dias mais frios e tristes com sorriso no rosto. É conseguir segurar para você sua raiva, enquanto sua vontade seja de bater na pessoa, é se fazer de forte quando você quer desabar em mágoas.Ver seu amado com outra e sorrir derramando lágrimas, é superar tudo com facilidade mesmo sendo difícil. "

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A vida continua.

Eu realmente não consigo me ver em alguma direção, em algum caminho que me faça enxergar o que realmente é certo fazer em um momento de muitas decisões em minha cabeça.
Acho que só agora consegui aceitar estar novamente gostando de alguém, me abrindo a novos riscos. Eu não consigo aceitar que é logo pela pessoa mais improvável que poderia ter acontecido isso.
Nunca pensei que em pouquíssimo tempo me fizesse perceber algo estranho em mim quando falo com você ou coisa assim.
Tenho medo de poder acontecer, talvez, você se espante por mim estar assim logo por VOCÊ. Talvez, você deixe de falar comigo. Mas não será difícil, depois de tudo o que eu passei, vou conseguir esquece-lo.
Estou percebendo que você já tem uma pequena noção do que estou sentindo, também, se não tivesse com as milhões de indiretas que eu dou pra você hein. Por favor, rs.
Aprendo a viver com meus erros muito antes de aprender primeiro, a esquece-los. Vou deixar tudo rolar, sem planejar, sem sonhar. Claro que, sempre que se sonha você consegue chegar lá.
Eu sonhei e acabei me iludindo por mim mesma, pensando que meus sonhos se realizariam e na verdade, tudo deu errado. Meus sonhos se transformaram em pesadelos e eu não conseguia mais ver meu "final feliz" em que eu dizia acreditar.
Apenas sei agora que nem sempre se consegue o que desdenha e nem vou ser o que eu quero. Consigo ver que meus sonhos não acontecem pra mim e sim para pessoas próximas de mim e isso me deixa revoltada, aprendi agora a jamais acreditar em que meus olhos vêem sem ter provas que relatem que isso seja verdade, no entanto, é sempre bom pensar coisas boas para si próprio e sonhar que você VAI CHEGAR LÁ.
" Aproveite o tempo que lhe resta para sentir-se um pouco livre de si mesmo. Sinta que sua vida ainda pode ser algo em que você possa se orgulhar. Não tenho permissão de mim mesma para falar que tudo na minha vida é perfeito, porque não é. Tenho que aprender com isso, superando todos os obstáculos que aparecem em minha frente.
Ter um sorriso no rosto não quer dizer que você está feliz; Chorar nem sempre é sentir dor ou estar mal. Às vezes nos enganamos com nós mesmo em nossos atos no dia a dia. Assim vamos descobrindo como é bom sermos nós mesmos sempre. "