terça-feira, 10 de agosto de 2010

Seria mais fácil...


Mais fácil seria eu me abrir com você, para que você saiba dos meus sentimentos. Posso não ter nenhuma chance né, haha. Foda-se já passei por muita coisa para sofrer de novo, para me jogar e correr o risco outra vez.
Não sou mais assim, fiquei mais madura depois que tudo isso acabou, depois que eu aceitei, aceitei que tudo acabou. GAME OVER pra mim!
Agora tudo ficou normal, ficar assim pra mim não é tão novo, tão surpreendente como foi antes, aprendi que para ficar bem, temos que achar que esta bem. Que tudo isso, se não der certo, vai acabar!
Seria tão fácil se eu fosse como algumas pessoas, depois percebi que o que essa pessoa falava era verdade : " Não amo, apenas simpatizo. Não consigo me apaixonar".
Depois de tanto tempo, eu teria que ter entendido tudo isso no começo, tá, tá.. Eu sou beem lerda, mais é tão fácil agora!
Está bem, eu não vou começar a "simpatizar" no momento, porque eu to gostando de verdade. Mesmo que isso talvez seja impossível entender.
Bom, é assim né, na vida existem autos e baixos, encontros e desavenças. :(
Nunca fui a melhor namorada, a menina mais carinhosa. Porque ninguém me deixou mostrar meu lado bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário