quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Me trouxe a realidade.


Me trouxe a razão, a razão. A única e verdadeira, minha melhor amiga. Sempre me ajudando onde, como e porque ir!
Se não fosse assim, muitos erros cometeria, eu cometeria mais erros.
Erros imperdoáveis por mim mesma, porque admiti, admiti que fui tola. Fui tola de deixar pra lá, de lutar para algo já perdido.
Aprendi e sempre aprenderei que nada se consegue quando não arrisca. Eu arrisquei e acabei caindo e deixei de cair por medo de arriscar!
Eu acabei percebendo que não era mais assim que devia ser, que não era pra minha vida ser assim. Era para ser melhor!
Talvez pelo motivo que eu não quis aceitar, o único e sincero motivo que eu deixei de canto, enquanto só ouvia a mim mesma. Meu próprio inimigo sou eu.
Sou eu que me isolo, não as pessoas que me deixam de lado. Sou eu que crio uma ilusão em acreditar nesse inimigo.
Eu me fiz sofrer, ninguém mais. Eu me iludi, eu me convenci que poderia ser melhor, sabendo que não seria.
E assim sou, guerreira sofredora. Sofrendo por mim, pela minha ilusão.
Amando a ilusão e deixando de lado a razão!
Só tenho agora a me perdoar. Perdoar também a todos, e que todos me perdoem. Só assim, assim serei melhor.
Superando, aceitando esses erros que estavam na minha cara e eu não acreditei!
Não quis acreditar que estava certa e totalmente errada.
É assim, vivendo e aprendendo. Pra sempre!
O que está feito, está feito. W.Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário