domingo, 8 de agosto de 2010

Meus olhos choram por você!

Ah como eu daria de tudo para te encontrar, e como eu vou fazer de tudo para isso acontecer. Eu sei que vai chegar a hora, que esse meu amor por você será reconhecido pelo próprio 'autor' dessas páginas em branco que é minha vida sem você.
Você conseguindo realizar teu sonho e eu prestes a realizar o meu. Prestes a conhecer o meu amo, meu verdadeiro amor!
Isso pra mim é tão irreal, meu amor não sendo reconhecido e ao mesmo tempo milhões de pessoas sentindo tudo isso nas mesmas energias que eu sinto. Tá, meu amor ninguém nunca, mesmo te amando realmente vai conseguir algum dia entender tudo isso que se passa em minha cabeça! Em meu coração!
Awn Pedrinho, você é tão perfeito e tão lindo, que me faz delirar, me faz sonhar. Eu não consigo ficar mais um segundo sem te ter comigo, mesmo sabendo que assim será!
Eu preciso de você pra mim, vou fazer de tudo para que você entenda esse meu amor, que você consiga me entender!
É dificílimo falar de alguém tão especial pra mim, quando o que eu estou falando a única coisa que consegue descrever é em um abraço, um beijo. hihi
Em meus sonhos você é o único que consegue me fazer rir de qualquer forma!
Vai chegar o dia que eu não vou aguentar de tanta saudade, saudades de te ver no palco, me fazendo chorar, com suas músicas, seus versos que me inspiram!
Você será meu ar, minha vida, meus batimentos enquanto eu viver, enquando você viver.
E isso não será até a Restart acabar, será até eu MORRER! E não abro mão de me prometer isso, porque eu sei que isso realmente vai acontecer u-u
Pedro Gabriel Lanza Reis seus defeitos te levam a perfeição, tua voz me faz sonhar acordada, obrigada por existir!
"Vou parar o tempo pra dizer tudo o que eu sinto por você, por você.
Vou parar as horas pra encontrar o melhor jeito pra dizer, Quero você!
Eu quero você, preciso tanto de você!
Eu quero você pra mim!" ( CW7 - Tudo o que eu sinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário