segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia de aula.

O primeiro dia de aula é sempre surpreendente, em algumas partes é claro que é horrivel. Acordar cedo, depois de uma loooonga férias que você acordava todo dia umas duas da tarde já que ia dormir de madrugada.
É sempre bom ver os amigos, zuar na aula. Conversar muuuito. . . comer (no meu caso) durante a aula já que o intervalo demora horrores para chegar.
Relembrar a matéria que você tinha esquecido totalmente, porque claro, você não usou nas férias.
Minha aula hoje foi uma merda, a única coisa boa foi . . . aula de inglês que não teve absolutamente nada, nada mesmo. A gente ficou conversando e ela brisando lá na mesa dela.
E a aula vaga, ( aaah como é bom) imaginem, primeiro dia de aula, primeira aula . . sem aula. Ai como eu amo, isso faz minhas segundas-feiras melhores :]
Comprei muita bala hoje, acho que eu estava com saudades das balas, mas enfim. Meu dia foi bom, escola, casa, e ficar um tempo falando com o João :]
Depois eu dormi a taaaaaaaarde inteira e só fui acordar quando minha mãe chegou. É até que pelo primeiro dia de aula, não foi tão ruim quanto eu imaginava :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário