domingo, 8 de agosto de 2010

Diferentes direções!


A cada passo dado é um novo caminho vejo as pessoas que mudaram como da agua para o vinho sigo sozinha e vejo a minha direção tem um farol pra me guiar dando luz a escuridão ao longo da minha caminhada vi pessoas desistir mas não vou descer os degraus que eu subi, sempre um novo caminho para ser cruzado supero as minhas batalhas também ajudo os aliados não preciso de guia sigo minha trilha na humildade mas não deu outro respeito a humanidade a luz do farol indica a direção perceba, só acende na escuridão a lua que nasça no anoitecer nasce pra mim e ao mesmo tempo nasce pra você é enfrentando as dificuldades que se fica forte e superando seus limites não contando com a sorte .

2 comentários:

  1. a maioria das ilusões ocorrem quando nós fechamos os olhos . . .

    ResponderExcluir
  2. e tudo fica mais perfeito, a cada fechar de olhos você se ilude mais, eu me iludi, eu já fechei!

    ResponderExcluir