terça-feira, 17 de agosto de 2010

É mesmo para ser assim?


Se for assim prefiro morrer, ficar longe de você não me fará bem...
Depois de tanto tempo nem te conhecendo, isso foi um instante, uma conversa, uma rápida pontada em meu coração e lá vou eu. Merda, de novo na ilusão, ilusão que gosta de brincar comigo! é
Parece piada, mais não é. Qualquer um pode ver como meus olhos brilham ao falar seu nome.
E sabem o quando eu preciso de você comigo, depois de tudo, sei que nada vai acontecer porém vou lutar!
Não sou daquelas que vêem a derrota em tudo, até me acho as vezes por achar que eu sou capaz de tudo...
Preciso acreditar mais em mim, acreditar que eu sou capaz. É, capaz de amar, de sentir realmente.
É tão triste saber que pra você.. eu sou apenas "legalzinha" haha.
Vou superar, depois de tudo é preciso sorrir e continuar dizendo que eu sou sim capaz de tudo e que vou conseguir tudo!
Eu e você somos muito diferentes, realmente uma diferença muito notável mais sério... Eu faria tudo por você, atravessaria o oceano, choraria o mar, buscaria a estrela mais brilhante por você!
E no fim, vou me arrepender de tudo. De cada noite pensando em você, de cada texto que eu me "declarei" a você em um modo que ninguém, nunca vai saber realmente que você é...
Assim quero que continue, meu amor seja platônico e irreal. Para conseguir sonhar e acreditar dentro de mim.. já que sei que nada irá acontecer :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário