quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Texto pro concurso, Pedro Lanza.

Te encontrar e realizar o sonho, viver como se fosse tudo um sonho. O sonho em que você não está perto de mim, o sonho em que eu tenho que correr para conseguir o que eu quero. No momento, eu quero você. No momento, eu preciso de você comigo, como nunca precisei de você. Como nunca lutei, como nunca corri, chorei e sofri por ninguém.
Amor, eu adoraria que fosse apenas isso, mas não, é muito mais. É como se tudo acabasse no simples momento em que você vem a minha mente, tudo tudo mesmo desaparece e só fica você, você a pessoa que eu sei que eu posso amar.
A pessoa que com seus defeitos se torna cada vez mais perfeita em torno de meus olhos. A pessoa em que eu não vejo o Vocalista e Baixista da Restart, não, pra mim você é a pessoa, o humano. O único que eu sei que posso confiar, mesmo você nem sabendo de minha existência.
Sei que talvez possa ser apenas outra fã, jurando amor eterno mais eu sei que pelo menos para mim, a eternidade é algo realmente respeitado. Eternidade é como eu irei te amar, pela eternidade.
Jurei, jurei para todos ouvirem que eu não iria me dirigir a você como o Pe Lanza, da Restart. E sim, o Pedro, Pedro que me ilumina e me dá forças. Não só há mim, para muitas fãs que dão todo o amor para você.
Que sentem sim falta de você, você antes quando ligava um pouco mais para nós. Que dava um pouco mais de seu tempo só para nos ver feliz. Depois de 2 anos te acompanhando, de principio achando que era tudo brincadeira e agora, dando minha vida por você e nada mais. Eu faria tudo para ver um sorriso teu, daria meu ultimo centavo para ver você conquistando tudo isso e realmente virando um Rockstar como você tanto quer virar, e já está quase perto.
Dono de muitos sonhos, dono de muitos amores. Dono de problemas, mais enfim... Dono do meu coração;
Ah, é só você gritar, é só você sussurrar que eu estarei aí. Estarei do teu lado, eu farei de tudo. Enfrentarei tudo e a todos para ver um sorriso teu. Obrigada por existir, obrigada por fazer de outra fã, a fã mais feliz que existe.
Obrigada por ser este amor maravilhoso, este amor tão meu e tão de todo mundo hahaha =]
( Se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário