terça-feira, 21 de setembro de 2010

Certezas.


Eu só queria ser um pouco melhor, queria poder não ter medo de arriscar.
Começar tudo do início, arriscar, perder, sofrer. Tudo pode acontecer, tudo isso pode ser real de novo pra mim.
Mesmo que antes fosse apenas ilusão, eu realmente podia começar a acreditar que poderia ser melhor na segunda vez.
Na segunda tentativa, na segunda vez que eu me exponho para poder sofrer mais. No entanto, aprender mais...
Estou com medo, estou me escondendo atrás de alguém que eu não sou. Só para ser feliz, só para parecer talvez feliz.
Eu poderia ser mais cuidadosa, procurar melhor onde me meter mais a minha vontade de arriscar, de me machucar é tão grande. É tão boa.
Me machucar pra depois poder contar todos os curativos em meu coração, todo em pedaços e rir de tudo o que eu já fiz. Pela minha própria ignorância.
Ignorância que me fez perder e ganhar cada vez mais amigos, amores. Minha família talvez, esteja em pedaços.
Pedaços que nem eu posso entender, isso me atinge, me muda e me faz querer ser diferente.
Sou aquela que ninguém nunca imaginou, quero ser melhor do que já fui e do que sou.
Melhoras, mudanças, dores insuportaveis. Dores que me deixam do jeito que estou, sendo adorada e realmente odiada por muitas pessoas.
Adoro o ódio, dou risada da cara daqueles que sentem medo de mim, sentem medo que eu os mude sendo que eu não ligo para nada o que fazem. É, difícil de acreditar que eu não quero mais ser assim, quero ser melhor. Melhor do que? Ser menos engraçada pra poder agradar a todos?
Andar com um tremendo sorriso, sendo que por dentro tenho vontade de chorar.
Idéias melhores, textos melhores. Procuro apenas isso a partir de agora. é

Nenhum comentário:

Postar um comentário