quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não existir.

Vai dizer que você nunca falou que pra você, o amor tinha morrido? Que depois de tudo o que você passou, o melhor a fazer era esquecer daquele sentimento, que no qual, te fez tão mal.
Irônico é você ser tolo e acreditar nessa façanha, é uma coisa tão improvável, tão irreal e que machuca. Machuca no fundo daqueles que gostariam de ouvir desta pessoa o tão importante que o amor é para ela...que pra esta pessoa, o amor sériamente é o melhor meio de ser feliz na vida.
Porque todos sabemos que sem amor, não existe mais nada, mesmo quase ninguém querendo mais se auto-machucar é impossível esquecer do único sentimento que por mais temido seja, é um dos mais especiais para todos nós.
Depois de tanto nos abalar, depois de tanto chorar é terrível ver o nosso coração sendo motivo de risos e tão pouco levado a sério. Levar a sério o coração machucado, levar a sério a pessoa machucada que na qual tanto se entregou a esse amor :/
Ele bate, ele dói, ele chora por nos ver o descartando. Nosso coração, impulsionado pelo nosso querer, e não querer também.
Chega de tentar esquece-lo vamos pelo menos dar um pouco de valor para uma das coisas mais lindas que existem e podem existir de verdade, de novo...amor que nos move, que nos deixa nas nuvens e que nos destrói as vezes. Amor que nos dá raiva por existir e risadas por não achar a existência dele no momento que mais o precisamos.
Porque se choramos é por causa dele, que encontrou alguém que talvez por um momento poderia nos fazer feliz, fazer um órgão pulsar muito mais, nos fazer mais vivos, nos sentir mais vivos pelo AMOR.
Para alguns, sentimento involuntário sem nenhum convite para existir. Para mim pelo menos, a melhor coisa que existe, que me faz aprender e evoluir. Eu quero isso pra mim, eu quero :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário