quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enterrar.

Tentar esquecer das lembras inexistentes, tentar pelo menos acreditar que você pelo menos não quis meu mau, me ajudou nas horas mais difíceis que eu enfrentei sem nunca pelo menos ter me visto.
Em você confiei meus segredos nos quais ninguém nunca soube ou saberá. Agora o que me resta é limpar meu rosto, minhas lágrimas, minha dor e esquecer esse 1 ano tão bom que foi estar "ao teu lado".
Sempre pensei que confiar em você seria a melhor coisa, que assim eu me sentiria feliz. Tive sonhos com você, pensei em te encontrar de qualquer jeito por algum motivo inventado só para poder te abraçar e realizar meu sonho de um dia te conhecer.
Te amei como realmente nunca amei ninguém, quase desfiz minha vida pela sua...agora, minha vida depende de meus atos. Porque você era um homem pra mim, descobrir agora, que meu melhor amigo, que meu melhor amor, meu melhor sonho era uma menina já é cruel demais só para mim aguentar.
Agora acabar com tudo parece tão cínico, tão cruel que até me dói só de pensar que em você me apoiei e nunca pude contar com a sua presença real. A presença que me destruiu com a simples frase de que "sou menina".
Girar meu mundo não gira mais, porque ele não tem mais forças, agora é me esconder do pior para poder me recompor e abrir um sorriso verdadeiro novamente. Ser forte como prometi sempre ser.
Mais não vou esquecer, não vou esquecer de nada o que você já disse, mesmo sendo mentira pra mim era verdadeiro. O meu sentimento foi verdadeiro, tudo o que eu fiz pra voltar e não te deixar ir foi por um amor que pra você nem sequer chegou a passar pela sua cabeça.
A verdade não consegue me acalmar, mesmo sendo sempre a melhor escolha ela machuca, dói, mais depois, você vê que se fosse desde o começo, seria bem mais fácil, como seria :/
Só é preciso agora reconstruir os pedaços, porque sinistramente, odeio o passado. Passados que doem, mais são tão bons para serem lembrados. A melhor escolha é apagar tudo da minha mente, só quando for preciso te deixar escapar.
Eu estou me sentindo muito sozinha, muito frágil, de um jeito que você jamais me deixou. Agora, é pra frente, amizade feliz pelo menos vou tentar. :]
Meus sentimentos acabaram a partir do momento que descobri que os seus nem eram mesmo reais. Então, pra que ficar assim? Porque sofrer tanto por quem nunca me mereceu e nem nunca graças a Deus possa merecer por ser menina, haha.
Só de aviso, é tão ruim ser enganado por quem amamos, ou quem pensamos que amamos! (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário