sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha vida acabou, quando descobri a sua!

Eu estava lá, naquele dia, naquela hora, naquele momento, e foi naquele exato momento, que diante de meus olhos, eu pude ver que o meu destino estava ali, foi naquele momento que eu senti as minhas pernas tremerem, meus olhos lacrimejarem, meu coração pulsar mais forte, foi naquele momento que meu mundo realmente acabou.
Meu mundo que parece agora pra mim, uma mentira, que não é mais real. Eu não quero mais acreditar em ninguém, no exato momento que pra mim a pessoa mais especial, que eu mais amei... era uma coisa falsa, era realmente um fake.
Nunca, nunca imaginei que logo você* que eu tanto confiei, que a minha vida eu entreguei nas tuas mãos e a sua eu nem sabia direito, você podia ter feito de tudo comigo, poderia ter feito de mim seu maior lucro e também seu maior pesadelo.
De mim, você tirou as palavras sinceras que me calam, as palavras que me deixam ainda meio desorientada só por serem ditas. Preciso de você aqui comigo, preciso da pessoa que eu sempre pensei que eu amaria pelo resto da minha vida...
Você acabou comigo, me ensinou coisas valiosas, me ensinou que a verdade é a melhor coisa mas você não se ouviu, por favor. Só quero que você não me deixe, quero mesmo poder contar com você!
Não é que eu não possa te esquecer, sendo que isso é a melhor maneira. Porque esquecer de algo que nem foi real é bem fácil, de sentimentos que para você nunca existiram e agora, toda noite me fazem chorar e pensar como eu fui burra de acreditar em você, eu quero sim, ser melhor sorrir de novo e meu sorriso me iluminar, sorrir de verdade e não de obrigação.
Sonhei com teus beijos, teus abraços que jamais iram serem feitos, jamais poderei sentir-me assim. Me sentir igual a uma idiota, que pensou que o amor fosse tão bom, que você fosse tão bom.
Enfim, quero que tudo acabe agora, aquela que implorou por perdão, aquela que correu atrás e pediu para nunca ser esquecida... quer esquecer, tudo tudo mesmo o que aconteceu.
Quero esquecer tua existência, porque por você, eu me entreguei, quase acabei com sua vida pela minha. Por sua culpa eu tenho medo, eu não consigo mais nada... Obrigada, por me fazer de idiota durante um ano. Esquece de mim ok? (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário