quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chega uma hora..

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me dia logo pra que eu posso desocupar o coração.
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões.
Prefiro reconhecer o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros tranferidos.
Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai... e essa hora, na minha vida, acabou de chegar.
Sabe aqueles discursos pobres que a gente faz para as amigas... aqueles discursos tipo: "Por que ele não se decide? ", "Eu não mereço isso", "O que eu tenho de errado?"
Pois é... chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça..pelo menos a minha realidade é assim.
Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem. Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurcer... crescer.. resolver histórias mal-resolvidas.. e se não quiserem resolver com você..
você simplesmente esquece.. porque você percebe que é especial... e que merece coisas boas... que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com: "é porque eu não tenho certeza.. me desculpa..."
Chega um momento que você tem a capacidade de dizer: "então tá.. seja feliz". Até chegar a esse nível... são muitos os sofrimentos... muitas pancadas.. coração sendo destriído e reconstruído inúmeras vezes... mas porque nós sempre permitimos.
E eu não permito mais, não permito mais ficar sempre na dúvida, não me permito mais viver presa a uma coisa incerta... e: "Se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário